TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Candidata pela CHAPA 02 à presidência do sindicato dos trabalhadores rurais de Timbiras apresenta suas propostas.

conceição

Dia 31 de outubro de 2014 acontecerá a eleição para a escolha da nova diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de Timbiras, e uma das candidatas à presidência, a senhora Maria da Conceição conversou com nossa equipe, apresentou suas propostas e falou também de suas experiências na área sindical onde ela já atua desde muito tempo.

A entrevista aconteceu no prédio do sindicato e a candidata falou sobre as questões relacionadas abaixo:

- A senhora tem um histórico de vida ligado ao sindicalismo e desde os 16 anos luta em prol da causa dos trabalhadores. Conte um pouco da sua história.

- A senhora fez parte da chapa vencedora na eleição de 2011 e até hoje trabalha na secretária de políticas sociais dessa instituição, 04 anos depois você se tornou adversária da atual diretoria da qual você faz parte. Que motivos levaram a esta decisão?

- Este sindicato tem histórico de eleições muito bem disputadas, inclusive com interferência de partidos políticos que estão infiltrados no meio dos associados. Como a senhora ver essa questão?

- Que propostas sua chapa tem para melhorar a administração do sindicato dos trabalhadores de Timbiras e também a vida de seus associados?

- Considerações finais.

Assista entrevista completa pelo vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário