TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eleição de 2014 pode ter representado o fim da “era” Chico do Foto na política timbirense.

chicofoto
Chico do foto chegou por estas bandas nos anos 80 e se fixou por aqui, e em pouco tempo já se apresentava como uma possível liderança política.
Foi vereador, causou muita polêmica na câmara municipal e foi só uma questão de tempo para se tornar prefeito de Timbiras.
Teve um primeiro mandato tumultuado, arranjou muitos inimigos e logo após sua saída teve que responder dezenas de processos, sendo que vários deles o deixou inelegível até os dias de hoje.
Praticamente empobreceu e chegou ao fundo do poço, sendo ajudado financeiramente por amigos mais próximos, mas quando todos achavam que ele estava acabado politicamente, renasceu das cinzas como uma “fênix” e se coloca novamente no cenário político elegendo sua esposa, prefeita de Timbiras em 2004.
Por quatro anos fica fora novamente do poder, mas dá a volta por cima e elege seu filho Fabrízio em 2012 como o chefe maior do executivo timbirense. Não demorou muito e ele já estava fora de novo: rompeu com o discípulo político e está mais uma vez afastado do comando do município.
Foram várias “mortes” e vários “renascimentos” em sua trajetória, mas parece que todos esses acontecimentos estão deixando a velha “raposa” da política timbirense mais fraco.
A eleição de 2014 mostrou essa fraqueza, Chico do Foto depois de uma campanha de 90 dias e muitas andanças pela zona rural e urbana de Timbiras, só conseguiu dá para seu candidato a deputado estadual MARCOS CALDAS, apenas 181 votos dos seus 4.553 votos dados a Fabrízio na eleição de 2012.
Seria o fim de uma “era” na política Timbirense? Ou Chico do Foto mostrará que é como ele mesmo diz: um tronco de Arueira?
Só o tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário