TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Escolas para a Zona Rural de Timbiras

A Prefeitura de Timbiras está construindo três novas escolas nos povoados Capoeira do Dico Cosme, Capinal e Cana Fístula. As obras fazem parte de um programa para melhorar as condições de ensino e aprendizagem dos alunos da Zona Rural do município.

As novas unidades vão dispor de uma sala de aula ampla, área de convivência, cantina, diretória, banheiros, piso com revestimento em lajota, forro de PVC e ventiladores de teto. No povoado Capoeiras do Dico Cosme a obra esta bastante adiantada. A previsão é inaugurar ainda este mês, segundo a informação do secretário de Infraestrutura, Jonnilson Caldas.

Na Comunidade Capinal a obra já está na altura da viga de concreto. Ela também vai dispor de uma sala de aula ampla, área de convivência, cantina, diretoria, banheiros, piso com revestimento em lajota, forro de PVC e ventiladores de teto.

No povoado Cana Fistula a obra tem apenas duas semanas que foi iniciada, mas o trabalho está conforme planejado. Até o final do ano o Prefeito pretende deixar as três escolas prontas para ser iniciado o ano letivo em 2015.

Segundo o secretário de infraestrutura do município, Jonilson Caldas; "Este ano serão construídas apenas três escolas na Zona Rural de Timbiras. Em 2015 o prefeito Fabrizio Araújo pretende construir oito escolas em povoados já selecionados pela Secretaria Municipal de Educação", antecipou o secretário.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário