TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Futebol - Campeonato Codoense: Sem muitas emoções Fabril vence a raposa no Renê Bayma


Uma partida sem muitas emoções aconteceu nesta noite desta segunda feira no estádio Renê Bayma, para Fabril 2 x 0 Cruzeiro, um placar muito fora das expectativa duque se imaginava pela a diretoria e torcedores da equipe do fabril.

Era esperado que se fosse um jogo que poderia ser apresentada muita garra e força de vontade pela as duas equipes a final o cruzeiro vinha de uma vitória por 3 x 2 diante da equipe do palmeiras, já o time do fabril vinha de uma vitória diante do Parma 3 x 1.  E o jogo desta noite estava valendo a liderança isolada até o momento do campeonato codoense da 1ª divisão.

O time do cruzeiro entrou em campo já precavendo uma derrota já que o time não evoluiu, não agrediu com deveria até mesmo para  assustar o time adversário, não teve forças para segurar os contra-ataques do time do Fabril. Aos 17 minutos do primeiro tempo em um contra-ataque da equipe do fabril a bola foi rolada na pequena área para o jogador Henrique esse só teve o trabalho de colocar no fundo das redes do goleiro Ney que nada pode fazer naquela ocasião fabril fazia 1 x 0. 
Ainda na primeira etapa fabril fez mais um com o atacante gol Rivelino que marcou aos 32 minutos da primeira etapa fazendo 2 x 0.

As duas equipes voltaram para  a segunda etapa mais nada que o tirasse a vitoria do time do tricolor-tri colaço do alto da fabrica.
O fabril de: Evandro, Muri, Luis Fernando, Leone, Rafael, Jr. Negrão, Paulo, Jéferson Abreu, Naór, Rivelino, Henrrique,   Técnico Pollozi.
O Cruzeiro jogou e perdeu com: Ney, Rangel,  Feijão, Cássio, Mersson, Edmar, Larisso, Willames, Cabeça, Cris, Neguinho.  Técnico  César Lobo.

Na proxima sexta feira o campeonato codoense tem sequencia da 2ª rodada para Januário x  São Vicente ás 20:00 horas no estadio municipal Renê bayma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário