TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

FUTEBOL - Campeonato Timbirense Monte Alegre goleia o galo e entra no G-4

O jogo entre Atlético x Monte Alegre possivelmente poderia não ter acontecido na noite desta quinta-feira 30/10. Isso tudo porque o presidente e responsável pela equipe do galo da Forquilha o jovem Dinho, fez uma breve participação na rádio FC Fm de Codó no programa Cidade Noticias apresentado pelo jornalista e Blogueiro Alberto Barros, em uma de suas palavras o atleta e presidente do Clube Atlético Timbirense da Forquilha, falou que poderia não entrar em campo por falta do pagamento dos 40% que a prefeitura ainda não teria repassado ao time, e que era alto os gastos com despesas de atletas de fora, e que não queria bagunçar e nem tão pouco fazer política pelo contrario que apenas receber o que restava para poder amenizar alguns problemas internos.

Em conversa depois com o secretario Vanilson Mohana ficou certo que o Galo iria para campo enfrentar o Monte Alegre.

BOLA ROLANDO

A bola rolou no estádio Alvinzão e logo nos primeiros minutos de jogo o Galo da Forquilha começou partir pra cima do Monte Alegre e tinha mais volume de jogo nos 5 minutos iniciais.

GOL DO MONTE ALEGRE

Mais o Monte Alegre em um rápido contra ataque, abriu o marcador logo aos 8 minutos do 1º tempo com o atacante Ivanaldo o popular Testinha, que recebeu o cruzamento e so teve o trabalho de colocar no fundo do gol de Edinaldo 1x0 para o Azulão da Toca do Coelho.

GOL DO ATLÉTICO

Não demorou muito para o Galo da Forquilha empatar a partida, aos 11 minutos o camisa 5 Edimar do Monte Alegre fez falta na grande área e o arbitro Chicão Corvelo marcou a penalidade máxima a favor do Atlético. Na cobrança Dinho fez e empatou o jogo aos 12 minutos da etapa inicial 1x1.

Em seguida o jogo ficou aberto e bastante corrido as duas equipes buscavam o segundo gol a qualquer preço, aos 15 minutos Testinha do Monte Alegre quase faz o segundo em uma perigosa cobrança de falta.

Em seguida foi a vez do camisa 10 Cabeça do Azulão também cobrar uma falta com perigo obrigando o goleiro Edinaldo a fazer com as pontas dos dedos uma grande defesa evitando o segundo gol do Monte Alegre.

GOL DO MONTE ALEGRE

Aos 24 minutos do 1º tempo, em bela tabelinha do ataque do Azulão da Toca do Coelho Cabeça recebeu o passe de Testinha e chutou colocado no canto de Edinaldo que não pôde fazer nada gol do Azulão 2x1 no placar.

Aos 28 minutos o time do Monte Alegre chegou novamente com perigo e quase amplia a vantagem. Em seguida foi a vez do galo acordar e chegar ao gol do Monte Alegre aos 30 minutos Jhonatan recebeu e chutou de longe para muito longe a bola subiu demais sem perigo para o gol de Matheus.

O treinador Weverton do Galo fez a primeira substituição logo aos 33 minutos do 1º tempo, saiu Cleiton que estava contundido  para entrada de Mirim.

O Atlético tentava de qualquer jeito empatar o jogo, mais pecava nas finalizações o time que não contou com seus reforços de Caxias, sofreu muito nas armações de bola e quando chegava na meta defensiva do Azulão os chutes saiam muito longe do gol.

Aos 43 minutos mais uma falta para o Galo cobrar e o meia Jorge cobrou muito mal, isolou muito distante sem perigo para o jovem goleiro Matheus do Monte Alegre.

O arbitro Chicão assinalou 2 minutos de acréscimo. No finzinho novamente o Atlético chegou com perigo e desperdiçou a chance de empatar a partida, ficou mesmo nisso o 1º tempo Monte Alegre (2)x(1)Atlético.

INTERVALO DE JOGO

No intervalo de jogo mais uma vez a equipe do Monte Alegre presenteou a sua torcida sorteando 3 camisas do time, uma no modelo feminino e outras duas no modelo masculino, atitude essa que deveria ao menos ser copiada pelas outras agremiações do campeonato, fica aqui uma dica do Blog ninguem é obrigado a copiar e tão pouco fazer, mais se vierem serão bem vindas.

A torcida pode já indo logo se acostumando com os jogos as terças e as quintas-feiras, pois nada mal para um jogo como o que foi realizado na noite desta ultima quinta dia 30. A torcida pode até não ser empolgante durante os jogos mais de comparecer isso sem duvidas não podemos deixar de registrar, é bom o publico no estádio Alvinzão mais ainda falta muito para abrilhantar aquelas velhas torcidas de outrora, onde a charanga era o som da vez. E sem falar que ontem 30 fez 2 meses daquela noite em que os dois postes dos refletores caíram e até hoje nada de reposição o certo é que a iluminação ainda é um obstáculo para os jogadores, mais mesmo assim esta sendo melhor jogar a noite do que se fosse para jogar a tarde neste calor infernal talvez a torcida e os próprios jogadores não aguentariam disse um amante de nosso futebol ao nosso blog.

2º TEMPO DE JOGO

A bola voltou a rola para a etapa final entre Atlético x Monte Alegre, e o time da Toca do Coelho comandado pelo treinador Carlos Cezar veio pra cima com o objetivo de buscar a vitória e entrar pela primeira vez após cinco rodadas no G-4. E logo bem no inicio do 2º tempo aos 3 minutos o atacante Biel nome do jogo recebeu sozinho invadiu na área e foi tentar driblar o goleiro Edinaldo que acabou salvando o Galo de levar o terceiro gol.

Aos 11 minutos foi a vez do atacante do Monte Alegre o Testinha perder também um gol cara a cara inacreditável a chance desperdiçada.

O treinador do Atlético novamente teve que mexer no time e tirou o jovem atacante Jhonatan para a entrada de Antonio dos Santos aos 10 minutos da segunda etapa.

O Galo teve a sua melhor chance do jogo aos 12 minutos do 2º tempo, em chute forte o goleirão Matheus do Monte Alegre fez uma sensacional defesa evitando o empate do galo INACREDITÁVEL.

Weverton técnico do Atlético fez mais uma substituição aos 14 minutos ele tirou o camisa 6 Jean para a entrada do 20 Raul.

Aos 19 minutos uma jogada se tivesse dado certo seria um gol de placa, Leonardo recebeu o cruzamento na área e tentou da uma bicicleta, mais furou feio perdeu a chance do gol.

Se for seguir o velho lema de quem não faz toma? Pois foi o que aconteceu com o Atlético que levou o terceiro gol.

GOL DO MONTE ALEGRE

Em uma bela cobrança de falta o atacante Biel bateu com categoria em grande estilo a bola bateu no travessão e bateu dentro do gol o auxiliar Arnaldo Azevedo correu para o meio de campo e o arbitro Chicão confirmou o gol de Biel 3x1 para o Monte Alegre aos 21 minutos, se tivéssemos filmado seria sem sombras de duvidas um bom vídeo para o bola cheia da Globo.

O técnico Cesar tirou o 8 Jorge para a entrada do 7 Marquinhos aos 26 minutos da etapa final, nessa altura do jogo o Monte Alegre praticamente ja dominava o Galo que ficou abatido com o terceiro gol sofrido.

O Monte Alegre era rápido nos contra ataques, e em mais uma grande arrancada o camisa 11 Testinha não soube aproveitar a chance e chutou pra muito longe do gol de Edinaldo.

Novamente o Galo fez mais uma troca e tirou Leonardo para entrada do camisa 13 Wesley, que em sua primeira participação em campo quase faz o gol, o goleiro Matheus fez uma defesa espetacular evitando aquilo que seria o segundo do Galo da Forquilha.

E o treinador do Atlético continuava com suas mudanças em campo, para tentar o tudo ou nada, aos 34 minutos ele tirou o camisa 3 Kelve para a entrada de Sivaldo com a 15.

Em seguida foi a vez do Azulão da Toca do Coelho mexer em campo, o técnico tirou o atacante 11 Testinha para a entrada do 18 Ronaldo isso aos 35 minutos com o Monte Alegre vencendo por 3x1.

Aos 38 minutos Marquinhos perdeu boa chance para o Monte Alegre, poderia ter sido o quarto gol que estava amadurecendo. Novamente o treinador Cezar teve que fazer mais uma substituição e tirou o camisa 5 Edimar que já tinha cartão amarelo por ter cometido o pênalti no 1º tempo e em seu lugar entrou o 14 André aos 40 minutos.

GOL DO MONTE ALEGRE

Ele de novo Biel o nome da fera que depenou o Galo da Forquilha fazendo o seu segundo gol no jogo o quarto do Monte Alegre virou goleada, aos 42 minutos Biel recebeu um belo passe do meia cabeça e chutou no meio do gol por cobertura o goleiro Edinaldo ainda tentou espalmar a bola pra fora, mais ela morreu dentro do gol do Galo, 4x1 para o Monte Alegre.

A arbitragem de Francisco José Nunes Corvelo o popular Chicão assinalou 4 minutos de acréscimo, e aos 45 minutos mais uma substituição para o Monte Alegre entrou Gabriel que é filho do técnico Cezar no lugar do camisa 10 Cabeça.

Ultimo lance do jogo foi novamente do incansável atacante Biel que partiu em mais uma arrancada e chutou na saída de Edinaldo que desta vez conseguiu colar a bola evitando um vexame maior para o lanterna do Campeonato Atlético.

Aos 48 minutos e meio apita o fim da partida Chicão, final de jogo no estádio Alvinzão Monte Alegre(4)x(1)Atlético. Essa foi a segunda vitória de goleada consecutiva do Azulão Bi Campeão Timbirense que saiu das cinzas para entrar no G-4 pela primeira vez, o time agora pulou para a 4ª colocação com 6 pontos e tem duas vitórias uma a mais do que o Flamengo das Flores que também tem 6 pontos, mais um jogo amenos.

O monte Alegre volta a campo agora pela 6ª rodada no dia 20 de novembro onde vai enfrentar a forte equipe do Internacional, já o Atlético segue na lanterna e seriamente ameaçada de rebaixamento, a equipe que tem o segundo melhor da competição, mais em compensação tem a pior defesa ate aqui a campanha é ruim foram somados apenas 2 pontos em 5 jogos e nenhuma vitória, marcaram 12 vezes e sofreram 19 gols. Para não cair o Galo vai ter que vencer as duas partidas que restam e torcer por uma combinação de resultados e sua primeira decisão vai ser no dia 11 de novembro em confronto direto contra o Bonsucesso.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

ATLÉTICO: 01 Edinaldo, 03 Kelve(15 Sivaldo), 06 Jean(20 Raul), 16 Cleiton(08 Mirim), 04 Davi, 02 Claudio, 14 Leonardo(13 Wesley), 10 Dinho, 05 Adão, 11 Jhonatan(07 Antonio dos Santos) e 17 Jorge.
Técnico: Weverton

MONTE ALEGRE: 01 Matheus, 02 Jheymison, 05 Edimar(14 André), 04 Feijão, 03 Adilson, 07 Larisso, 08 Jorge(17 Marquinhos), 06 Francisco,  10 Cabeça(16 Gabriel), 09 Biel e 11 Ivanaldo Testinha(18 Ronaldo). Técnico: Carlos Cezar

Veja a Classificação e a tabela completa com todos resultados e os próximos jogos



5ª RODADA
         EQUIPES
 P
 J
 V
 D
 E
GP
GC
SD
01
INTERNACIONAL
10
04
03
00
01
15
09
 6
02
ALTO ESPORTE
09
04
03
01
00
06
03
 3
03
GUARANI
09
05
02
00
03
05
02
 3
04
MONTE ALEGRE
06
05
02
03
00
10
09
 1
05
FLAMENGO FLORES
06
04
01
00
03
08
05
 3
06
BONSUCESSO
04
05
01
03
01
06
13
-7
07
SET
02
04
00
02
02
08
11
-3
08
ATLÉTICO
02
05
00
03
02
12
19
-7


  


                                1ª RODADA
  jogos
  DATAS
  EQUIPE

X

  EQUIPE
1º JOGO
07/09/2014
GUARANI
2
X
0
MONTE ALEGRE
2º JOGO
12/09/2014
ALTO ESPORTE
2
X
0
BONSUCESSO
3º JOGO
13/09/2014
FLAMENGO-Flores
1
X
1
SET
4º JOGO
19/09/2014
INTERNACIONAL
6
X
3
ATLÉTICO

 
                              2ª RODADA
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
20/09/2014
ALTO ESPORTE
1
X
0
MONTE ALEGRE
2º JOGO
26/09/2014
SET
4
X
4
ATLÉTICO
3º JOGO
27/09/2014
GUARANI
0
X
0
FLAMENGO
4º JOGO
03/10/2014
BONSUCESSO
1
X
3
INTERNACIONAL

                              3ª RODADA
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
04/10/2014
ALTO
3
X
2
ATLETICO
2º JOGO
10/10/2014
SET
0
X
2
BONSUCESSO
3º JOGO
11/10/2014
INTERNACIONAL
2
X
2
GUARANI
4º JOGO
17/10/2014
MONTE ALEGRE
2
X
5
FLAMENGO

                              4ª RODADA
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
18/10/2014
SET
3
X
4
INTERNACIONAL
2º JOGO
22/10/2014
GUARANI
1
X
0
ALTO ESPORTE
3º JOGO
24/10/2014
BONSUCESSO
0
X
4
MONTE ALEGRE
4º JOGO
25/10/2014
FLAMENGO
2
X
2
ATLÉTICO


                              5ª RODADA
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
29/10/2014
BONSUCESSO
0
X
0
GUARANI
2º JOGO
30/10/2014
ATLÉTICO
1
X
4
MONTE ALEGRE
3º JOGO
04/11/2014
ALTO ESPORTE

X

SET
4º JOGO
06/11/2014
INTERNACIONAL

X

FLAMENGO

                                6ª RODADA
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
11/11/2014
ATLETICO

X

BONSUCESSO
2º JOGO
13/11/2014
GUARANI

X

SET
3º JOGO
18/11/2014
FLAMENGO

X

ALTO
4º JOGO
20/11/2014
MONTE ALEGRE

X

INTERNACIONAL


                               7ª RODADA
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
25/11/2014
BONSUCESSO

X

FLAMENGO
2º JOGO
27/11/2014
ATLETICO

X

GUARANI
3º JOGO
02/12/2014
SET

X

MONTE ALEGRE
4º JOGO
04/12/2014
ALTO ESPORTE

X

INTERNACIONAL


                               SEMIFINAL
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
09/12/2014
1º COLOCADO

X

4º COLOCADO
2º JOGO
11/12/2014
2º COLOCADO

X

3º COLOCADO

                               GRANDE FINAL
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
20/12/2014
1º VENCEDOR

X

2º VENCEDOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário