TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Homem atropela rapaz em mais um acidente de moto em Timbiras

Mais um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (21/10) por pouco não terminou em morte. Um homem que conduzia uma moto Suzuki de cor prata com placa NHR - 0542 de TIMBIRAS-MA. Caiu apos bater em um jovem identificado pelo nome de Carlivan santos Rodrigues de 18 anos de idade morador da Avenida Senador Sebastião Archer.
MOTO DO ACIDENTE
Segundo a policia o condutor que foi identificado pelo nome de Rosimar Pacheco da Silva de 56 anos de idade, vinha em alta velocidade e perdeu o controle de sua moto em frente a Igreja Shalom e acabou atropelando o rapaz, com o impacto da batida o jovem Carlivan caiu e bateu com a cabeça no meio fio, já o pedreiro Rosimar que estava visivelmente embriagado também caiu e teve varias escoriações pelo corpo, a moto em que ele pilotava quase invade uma residência e ficou toda danificada.

Tanto Rosimar e a vitima o Carlivan foram levados para o Hospital Geral de Timbiras (HGT), o jovem que bateu a cabeça foi liberado em seguida pelos médicos, já o condutor da moto ficou tomando um soro e estava dormindo, até o final dessa matéria não soubemos como amanheceu o estado de saúde do pedreiro Rosimar.

A guarnição da policia militar de plantão, aprendeu a motocicleta envolvida no acidente, segundo o policial de plantão o condutor da moto estava bastante bêbado, isso é a consequência da combinação que não da certo bebida e moto, concluiu o PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário