TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Josimar Magalhães critica Fabrízio Araújo e provoca vereadores da base governista.

Publicado Por: Toussaint Frazão/site:oitimba.com


vereador josimar
Vereador Josimar Magalhães

Durante seu pronunciamento na sessão da câmara de vereadores de ontem, 20/10, o vereador Josimar Magalhães fez duras críticas ao trabalho desenvolvido pelo atual prefeito Fabrízio Araújo e o acusou de abandonar o município e deixar a população entregue à própria sorte.

Sua metralhadora de palavras não poupou nem mesmos os colegas vereadores de oposição que dão sustentação ao governo municipal. O parlamentar pediu que eles abrissem os olhos e enxergassem os desmandos que estão acontecendo na administração de Fabrízio.

Veja pronunciamento completo do vereador Josimar Magalhães:


4 comentários:

  1. Muito me chama atenção do nobre companheiro Zé chagas, que deveria era ter vergonha em abrir a sua boca suja e corrupta, pois em querer tentar prejudicar o nosso governo. Pois você sim vereador do ultimo mandato tem um passado podre na política Timbirense que te condena. Estamos apenas com um ano e dez meses de governo e já fizemos mais do que o teu ex prefeito Nonato cabeça seca que vai ser preso e não vai demorar voce ja deve ter tido acesso a intimação que ele recebeu agora da Policiaaaaaaaaa Federalllllllll.. me compre um bode ze e josimar. ja asfaltamos o mutirão, tapemos os buracos deixados pelo teu cara de pau, colacamos a iluminação do estádio e hoje chegara os dois postes que tu jogastes praga... estamos empiçarrando a zona rural e fazendo escolas coisa que o nonato só fez uma na mamorana se que podemos de chamar de escola aquilo la.. estamos fazendo o cras e outras obras ha...e vc poderia era falar das creches que vamos concluir, coisa que o teu prefeito deixou la um rombo vai ser preso viu ele........ou voce que que façamos tudo que os ex gestores não fizeram em apenas 2 anos de mandato.... vamos concluir tudo isso em 2 anos que faltam, o nosso lema é trabalho....e diz para eele o nonato que ele vai devolver a grana dos professore de 2012. e a do IPAM. entendeu nobre vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por isso q timbiras nao cresci pq qem sai deixa rombos enormes para a outra gestao, todos ai estao preucopados em fazer nomes um em cima do outro e por isso q nada presta ai vcs todos prometem nas campanhas mas num fazem porra nenhuma a nao cer recebr propina senhores vereadore pra aprova projetos vao tomar vergonha vcs e ajudar nosso povo q precisa pq os politicos ae q sao vcs nao dao um remio c qer pro povo q precisa vcs sao ums merdas unss bossais corruptos

      Excluir
  2. O que acontece nessa cidade q entra prefeito sai prefeito e ñ melhora nada.
    Num sei meu Deus o q povo tem com essa familia de chico do foto, sai a esposa entra o filho e nada melhora, o cara vem la da puta q pariu para roubar na nossa cidade. Ta na hora de mudança pq ñ eleger um politico timbirense q tem amor e respeito pela população.

    ResponderExcluir
  3. Ate agora o vereado q esta batendo de frente com prefeito e só josimar. O pouco q o conheço e uma boa pessoa e provalvelmente tem um grande futuro na politica timbirense.

    ResponderExcluir