TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

JOVEM ESTUDANTE PROMOVE SESSÃO ESPECIAL DE CINEMA INFANTIL PARA AS CRIANÇAS DO BAIRRO SANTO ANTONIO


Mais parecia uma cena do premiado filme italiano "Cinema Paradiso", onde um velho cineasta apresentava para sua pequena cidade na Sicília toda a magia da sétima arte. Foi assim que na noite do ultimo sábado dezenas de crianças do bairro Santo Antonio em Codó a convite da jovem estudante, Elina Tassia, puderam assistir o filme “Como Treinar Seu Dragão 2” da DreamWorks Studios, em uma SESSÃO ESPECIAL DE CINEMA INFANTIL. Para muitos, o momento foi marcado como a primeira sessão de cinema da sua vida.
“A maioria nunca teve essa oportunidade, e eu como uma apaixonada pelas maravilhas da sétima arte, não poderia deixar de proporcionar esse momento maravilhoso para as crianças do meu bairro”, revelou Elina Tassia.
O filme estava programado para começar às 19 horas, mas antes do filme principal foi exibido o curta “Tor Story de Terror” da Pixar Animation Studios, que causou um clima de expectativa e emoção entre o público presente. Era possível ver os olhos das crianças brilharem em uma mistura de encanto e alegria.
Com três filhos presentes no evento, Dona Francisca fez questão de acompanhar as crianças. “Eles estavam muito ansiosos para virem, desde que ouviram o carro de som anunciar não paravam de me pedir para trazê-los. Só temos o que agradecer a minha amiga Elina”, destacou.
Durante a sessão foram servidos lanches para as crianças e ao final do evento vários presentes foram sorteados para os meninos e meninas. A SESSÃO ESPECIAL DE CINEMA INFANTIL contou com o apoio dos amigos de Elina Tassia, Arlindo Salazar e Zito Rolim.

2 comentários: