TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Juscelino Pereira "O CASCAVELÃO" desabafa e cai no ex prefeito Chico do Foto só de cara de Cachorro lambido!

Na ultima terça-feira (30/09) um grupo composto por amigos que apoiam a candidatura de Vinicius Louro, filho do Deputado atuante Raimundo Louro. Estiveram reunidos em um ato publico no largo da rodoviária em Timbiras.

Dezenas de pessoas prestigiaram a vinda do candidato Vinicius Louro
O evento foi pela manhã debaixo de um sol escaldante, dezenas de pessoas estiveram acompanhando desde a saída lá do pé de tamarindo na forquilha até o terminal rodoviário o ponto final dos discursos. O primeiro a fazer uso da palavra foi Zé Pitoco, que falou o motivo em apoiar a candidatura do Vinicius e acredita em uma grande parceria no futuro, o amigo Gêra também fez uso da palavra, assim como o líder da região da Lagoa Preta o jovem Samuel Feitosa, mais quem mesmo fez um discurso mais prolongado e desabafando a sua magoa foi Juscelino Pereira o Cascavelão, que atacou o pai e o filho e relembrou a cultura do governo dos ex prefeitos: do saudoso Nenen Abdalla e o de Dr. Chagas.

Juscelino (CASCAVELÃO) sem papas na língua.
"Quero dizer pra vocês que volto nesta praça com muito orgulho e satisfação, em trazer o deputado mais serio da assembleia legislativa do estado, a apresentar ao povo de Timbiras, mais volto aqui também envergonhado que na ultima eleição que nós estivemos aqui eu entrei na casa de vocês pedindo voto para o prefeito vagabundo irresponsável que assumi o destino do município de Timbiras,  nós erramos eu e o Ronaldo e o nosso partido fomos culpado disso, mais não somos obrigado a continuar no erro, e não vamos concordar e não vamos permitir mais que o DITADOR, "cara de Cachorro lambido Chico do Foto" continue no poder do município de Timbiras, discurso de Juscelino Pereira o CASCAVELÃO, que ainda bateu no peito dizendo que preferi a pior morte do mundo do que voltar para o grupo do Chico do Foto".

Já pelas palavras do candidato Vinicius Louro, desse grupo que esta o apoiando sairá um candidato a prefeito nas próximas eleições em 2016.
Vinicius Louro discursando em Timbiras
Então amigos, o nosso blog já pode divulgar sem medo possíveis 7 ou mais pré candidatos para prefeito em Timbiras, e olha que ainda nem se que terminou a eleição para governo.

Possíveis nomes que saíram lançados para candidatura de prefeito em Timbiras:

01 - Fabrizio Araújo
02 - Nonato Pessoa ou indica alguém
03 - Grupo de Dr. Robson sairá um nome
04 - Carlinhos Borba sem sombras de duvidas
05 - Grupo dos irmão Ronaldo e Juscelino Pereira
06 - Dr. Antonio Borba
07 - Gleicijone Machado
08 - Gaby do Chico Furtado
09 - Anderson Monroe
10 - Wilson Vieira
11 - Alguém apoiado pelo líder Chico do Foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário