TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Operadora TIM deixou vários usuários na mão, para onde devemos recorrer?

Sr. Nonato
A Operadora TIM deixou na ultima semana por mais de quatro dias vários de seus usuários na mão mais uma vez, a pergunta que fica dos usuários que dependem do sinal da operadora em Timbiras, pra onde recorrer ou pra quem recorrer?

Quando o cliente usuário ia fazer uma ligação não conseguia nem contemplar a chamada, nem muito menos enviar uma mensagem de texto se quer, e muitas pessoas que estavam desfrutando dos créditos pré pagos, essas perguntas o blog do Silvio Ramon faz para quem devemos recorrer aqui na cidade?

O senhor Nonato que mora na cidade de Monção - Maranhão, tentou varias vezes entrar em contato com seus familiares para tratar de assuntos importantes e nada de conseguir, se deslocou até a cidade vizinha mais próxima de Timbiras e ao chegar em Codó o problema persistia, ele teve que viajar as pressas para Monção, em uma viajem longa e desgastante. "Olha eu já estava com três dias tentando ligar e nada, quando eu poderia gastar apenas 0,25 centavos com uma simples ligação tive que gastar mais com combustível é uma falta de respeito você paga um plano e não pode usar nas horas mais precisas eu estou indignado com a operadora TIM, concluiu seu Nonato".


Conversamos com outras pessoas que dependem do sinal para se comunicar com seus parentes, pois muitos estão viajando para outros estados a fora, e se comunicam exatamente através da operadora TIM. A jovem Marcia foi uma que reclamou, e disse: "Ja tava incomodada #Locutor_silvio_Ramon,a dias não falava com minha mãe o telefone celular e o único meio de comunicação pra matar a saudade dela pois estou distante" relatou a jovem em sua pagina no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário