TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Plantão do Blog do Silvio Ramon repórter On Line

Agora pouco recebemos a ligação de uma pessoa anônima que estava no Hospital Geral de Timbiras (HGT) nos comunicando que teve uma briga entre dois irmãos e acabou mal, o irmão identificado pelo nome de Lili que mora nas sete casas, furou o seu próprio irmão conhecido como Antonio do sitio, não sabemos ainda o que ocasionou a confusão entre os irmãos.

Antonio esta em estado grave devido a profundidade da facada que foi próximo ao seu peito, ele se encontra neste momento no HGT onde deve passar por uma cirurgia de emergência. O blog ainda não soube informar se o acusado foi preso. A qualquer momento mais detalhes sobre essa tragédia entre família. E   vamos tentar entrar em contato com a direção do Hospital para saber mais detalhes sobre o estado de saúde deste paciente.

Uma outra ligação anônima nos repassou que foi morto em Belém capital do Pará com 5 tiros um velho conhecido da policia de Timbiras, trata-se de Manel moicano como era conhecido que morava no Bairro Orta, Manel sempre aprontava com seu velho parceiro Portela, eles furtavam celulares e outros objetivos pessoais das vitimas Timbirenses. A informação que chegou até nós é que ligaram para a Vó de Manel que reside no Bairro Orta comunicando sobre a norte do jovem Timbirense.

Segundo informações o corpo de Manel não vai ser possível ser translado para Timbiras e deve ser sepultado lá mesmo na capital `paraense onde ele veio a óbito com 5 tiros na manhã desta sexta-feira (24/10). A qualquer momento mais detalhes sobre a morte de Manel Moicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário