TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de outubro de 2014

Prefeitos atendem convocação de Roseana de olho no dinheiro





A governadora Roseana Sarney convocou para a sua residência, no Calhau, dia 15, quarta-feira, dezenas de prefeitos que fingiram apoiar seu candidato derrotado Edinho Lobão. E mais todos os deputados da base aliada do governo na esfera federal e estadual.

O evento foi para oferecer uma demonstração de força ao ministro Ricardo Berzoini que ficou responsável pela campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff no Nordeste.

Como Berzoini não sabe quem é quem, a casa teve suas dependências lotadas, mas não menos que 90 pessoas e não 300 como espalharam.

Os deputados davam pra contar nos dedos. A ampla maioria que venceu e principalmente a que foi derrotada quer olhar Roseana no voo que a leve para um país mais distante possível do Maranhão. O nível de comparecimento dos parlamentares foi baixíssimo.

Agora, os prefeitos, sim, os prefeitos estavam em massa. Motivo: a Casa Civil informou que Roseana Sarney disporá de R$ 500 milhões após a eleição do segundo turno presidencial para pagar convênios. Sim, o dinheiro que não veio antes da derrota de Edinho Lobão.

Ocorre que esses R$ 500 milhões estão empenhados e só poderão ser usados após a campanha eleitoral quer estadual ou federal. São recursos oriundos do empréstimo do BNDES carimbados.
Então, de olho na bufunfa, teve prefeito que deixou de almoçar em motéis para bater palmas à governadora salvadora da pátria deste instante.

Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário