TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sindicato dos trabalhadores realiza eleições para a nova diretoria no final de outubro.

STTR
Sede do STTR em Timbiras-Ma.
No dia 31 de outubro, o Sindicato dos trabalhadores rurais de Timbiras realizará as eleições para definir a próxima diretoria que ficará à frente da entidade e administrará por 04 anos, assumindo dia 06 de dezembro, data que encerra o mandato do comando atual.

A Comissão Eleitoral, eleita pelos trabalhadores em assembleia, trabalha para garantir um pleito democrático, com lisura e transparência. Todo o processo tem sido discutido com a participação das chapas concorrentes.

Três Chapas concorrem à direção da entidade. A Chapa 1 é encabeçada por Carmem Frazão, a chapa 2 por Maria da Conceição e a chapa 3, por Sandra Maria.

A campanha tomou rumos bem diferentes do se esperava, o que se ver nas ruas são vários carros de som, cada um mostrando as propostas dos seus candidatos, mas também um montão de acusações disparadas para todos os lados.

O alvo principal das críticas é a atual diretoria que está sendo acusada de não administrar bem os recursos arrecadados mensalmente dos trabalhadores e também de negligenciar em relação à permanência de funcionários na sua sede, que segundo uma das candidatas várias salas do prédio onde funciona o sindicato ficam a maior parte do tempo fechadas e seus funcionários só aparecendo para receber ao final do mês.

E como já era de se esperar, mais uma vez a presença de políticos é notada na eleição desse sindicato, seja através de um carro de som doado para candidato ou até mesmo de pessoas que são infiltradas entre os trabalhadores com a intenção de favorecer A, B ou C.

Mas a decisão final caberá aos mais de 1.200 sócios e aposentados que estão aptos a votar e escolher aquele que melhor atender às suas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário