TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Traficante baleado é preso pela policia militar no HGT

Suspeito preso
A policia militar de Timbiras recebeu a informação da policia vizinha de Coroatá, que supostamente poderia haver um criminoso baleado no Hospital Geral de Timbiras(HGT).
Pois foi confirmada pela guarnição de plantão de Timbiras que se deslocaram até o HGT e conseguiram da voz de prisão ao suspeito. Segundo o relatório médico do hospital um homem deu entrada por volta das 03:00 horas da manhã desta sexta-feira (24/10) ferido com um tiro de arma de fogo nas proximidades de seus órgãos genitais, o estado de saúde do suspeito não é tão grave e nem se quer corre risco de morte e também não foi operado ainda para a retirada da bala que esta alojada na região da virilha.

A principio ele chegou dando entrada e contou sua versão que tinha vindo de Codó, pois tinha sofrido um assalto e os bandidos atiraram nele, sua esposa estava com ele no Hospital e confirmou a versão do homem.

Suspeito preso no HGT
A policia militar ao chegar no HGT deu voz de prisão e o algemou na cama do leito onde estava internado, segundo o soldado Adim, o elemento se identificou pelo nome de Riuston  George Oliveira Araújo, totalmente diferente do nome informado por ele ao hospital. A sua namorada uma adolecente de 17 anos ficou detida no quartel por ser cúmplice e ajudar um foragido da justiça.

O TIRO

Segundo informações repassadas ao nosso blog pela policia militar de Timbiras, o caso aconteceu da seguinte forma, este elemento suspeito que esta baleado no HGT, é um foragido da justiça da cidade de Caxias-Ma e que se encontrava morando em Coroatá, e ontem a policia de Coroatá foi para prender o Traficante que morava no bairro Areal e ai ouve troca de tiros, sendo que um dos disparos atingiu o Riuston, que conseguiu fugir de Coroatá e veio pedir socorro em Timbiras onde foi preso na manhã desta sexta-feira 24.

Ele é um traficante perigoso e estava foragido da justiça de Caxias ele foi acusado dos crimes de homicídio e assalto a mão armada, conseguimos prende-lo e ele vai ser entregue a justiça onde será julgado e condenado, concluiu o PM Militar Adim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário