TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vereadores de oposição convocam a população para ato público e mostram a situação ruim das escolas da zona rural.

Está acirrada a queda de braço em Timbiras entre a oposição e o prefeito Fabrízio Araújo. Hoje aconteceu mais um round, os vereadores do bloco oposicionista promoveram um ato público na avenida Idelfonso Moreira para exibir um vídeo mostrando em detalhes a situação atual das escolas da zona rural e as condições de trabalho aos quais são submetidos os profissionais ligados a área da educação no município.

O convite foi enviado por diversos meios de comunicação na cidade, onde convocava a população para assistir e tomar conhecimento da situação de calamidade dos locais onde se pratica a educação de crianças, e em quase todas as escolas mostradas a imagem era sempre a mesma: Casa de barro e de chão batido, local de armazenamento de água sem as mínimas condições de higiene, armários vazios e sem estoque da merenda escolar, etc.

Antes da exibição do vídeo, que era a principal atração da noite, os vereadores aproveitaram para desabafar e mais uma vez responsabilizar o gestor municipal por todos os problemas aos quais passam as comunidades rurais do município.

O vereador Zé Chagas se mostrou preocupado com a situação e diz que mais preocupante ainda é que a cidade está desassistida pela justiça, já que aqui não possui Juíz nem Promotor de Justiça e por isso, estamos entregue à própria sorte e as irregularidades correndo solto.

O vereador Wilson Vieira em seu discurso lamentou a situação e disse que muita coisa errada ainda será revelada quando sair o relatório final da CPI dos contratos que investiga gastos feitos com o dinheiro do FUNDEB, relacionados com reforma de escolas, aluguéis de carros para transporte escolar e outros, mas antes mesmo do seu relatório final já foi detectado desvio de valores aproximado de R$ 200.000,00.

Estamos na expectativa para saber o próximo passo dos vereadores e também para uma possível resposta do prefeito Fabrízio Araújo.


Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

4 comentários:

  1. O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO É O ZÉ CHAGAS QUE SEMPRE FOI UM VEREADOR DAS TETAS DA PM, AONDE SUGOU O ROBSON, DEPOIS SUGOU E TRAIU A DIRCE, E AI SUGOU O NONATO E HOJE O FABRIZIO NÃO O QUER NEM PINTADO DE OURO, AGORA ELE ANDA NA ZONA RURAL MOSTRANDO AS MAZELAS DEIXADAS PELO O EX PREFEITO QUE ELE ZE CHAGAS ATE HOJE INDEUZA. DALI DO GRUPO DOS 6 DA OPOSIÇÃO APENAS O NEGUINHO DAS FLORES NUNCA SE CORROMPEU, POIS VEJA O NENZIN BARROS, O GILSON CANUTO E O JOSIMAR QUE TOMAVAM CAFÉ COM O FABRIZIO E QUE DIZEM QUE TEM UM VIDEO QUE DELES RECEBENDO PROPINA DO CHICO DO FOTO, O WILSON VIEIRA QUE SEMPRE PULOU DE GALHO....HOJE ESTÃO TODOS CHATEADOS POR QUE NÃO ESTÃO ACUSTUMADOS A FICAR DE FORA DAS TETAS DA PREFEITURA....O GILSON COITADO NÃO PAGA NEM A FUNCIONARIA, NÃO PAGA NEM A MOTO DA NAMORADINHA, O NENZIM NEM PAGA A FACULDADE DA NAMORADA, O WILSON NÃO CONSEGUIU POR A FILHA DE VOLTA NO SERVIÇO, O NEGUINHO DAS FLORES NÃO CONSEGUIU MAIS O BOLSA FAMILIA, O JOSIMAR ESSE VAI VIM PRO NOSSO LADO E O ZE CHAGAS NÃO TEM MAIS AS ORDENS DE GAZOLINAS DOS GOVERNOS PASSADOS ........ME COMPREM UM BODI RAPÁ.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TÁ É MAMANDO NA TETAS PORQUE ESTA PREOCUPADO COM O FABRICIO

      Excluir
  2. até parecer que esse politico vai faz milagre ??? sempre é mesmo coisa fala fala que vai faz isso passa entra ano sair ano ??????? mudar de prefeito diz que vai faz isso aqui realidade no faz nada tudo é bolso dele ??????????????

    ResponderExcluir
  3. todos farinha do mesmo saco.......

    ResponderExcluir