TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ação em conjunto das Policias Civil e Militar prendem dois homens suspeitos de trafico de drogas em Timbiras.

 

A operação foi feita assim que a policia civil recebeu uma denuncia anônima, informando que na casa do Reginaldo era uma boca de fumo.

FLAGRANTE 

O flagrante foi feito com o apoio da policia militar de Timbiras, e conseguimos apreender uma grande quantidade de drogas, muito dinheiro mais de mil reais em dinheiro, muita munição, celulares, duas motocicletas, agente pede ao pessoal que acessar o blog que venham aqui na delegacia para ver se conheçam os celulares, também televisores, receptores, dois televisores uma das Tvs estava dentro de casa e a outra estava em um cômodo no quintal da casa, um monitor de computador estava também nesse mesmo cômodo no quintal da casa, muito crack muito dinheiro e muitas munições com calibres 38 e 28. As armas não foram localizadas, apenas uma bate bucha que foi apreendida disse o Delegado.

“As duas bocas de fumo pertencem ao Reginaldo, tanto a da João Leal e a da Vila 70, também foi preso também na operação em flagrante um traficante de Coroatá o Antônio de Oliveira da Cruz conhecido por “Nanan” que é reincidente que já teve preso lá em Coroatá um dos maiores traficantes de Coroatá a pessoa que trazia as drogas para Timbiras, concluiu o Delegado Alcides Martins Nunes Neto”. 

SOBRE A PRISÃO DAS MOTOS SEM PLACAS

“Com a chegada do colega Juiz e do Promotor novo, a intenção dele é em relação das motocicletas sem placas, é que tem demais varias motos sem placas e muitos criminosos se usam desse costume em não emplacar motocicleta estão trafegando em motos roubadas e furtadas e muitas motocicletas usadas em praticar roubos, e pra coibir esse tipo de roubo a fiscalização agora vai aumentar e quem tem motocicletas sem placas é bom ir logo cuidando de emplacar, concluiu Alcides delegado de Timbiras”.

SOBRE OS DE MENORES PILOTANDO?

“Motocicleta é uma infração de transito, um pai que entrega uma moto para um menor de idade esta cometendo não só uma infração de transito como um crime, que é entregar a direção de veiculo automotor a menor de idade, a nossa intenção é coibir né evitar um acidente como todo dia acontece um acidente em Timbiras, muito deles envolvendo menores de idade por consequência que não tem habilitação né, concluiu o Delegado Alcides Neto”.

Reginaldo de Sousa Nunes e Antônio de Oliveira da Cruz conhecido por “Nanan” serão encaminhados para a delegacia de Codó onde ficaram a disposição da justiça.










Reginaldo de Sousa Nunes

Antônio de Oliveira da Cruz conhecido por “Nanan"

Nenhum comentário:

Postar um comentário