TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Alberto Abdalla e PLAN: “Erradicar o trabalho infantil é necessário.”

Em agosto deste ano, foram realizadas várias palestras durante uma semana inteira sobre a problemática do trabalho infantil no Brasil e os desafios para erradicá-lo. Uma grande mobilização foi feita à época para que as informações fossem repassadas de forma simples e com o objetivo de chamar a atenção dos jovens estudantes para esta questão que exige um olhar diferenciado das autoridades.

palestras

Hoje, 05/11, todo o quadro de professores e alunos da escola Alberto Abdalla juntamente com a PLAN do Brasil, realizaram a culminância do projeto “TRABALHAR NÃO É BRINCADEIRA – DIREITOS E DEVERES DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, iniciado em agosto.

Logo cedo, a aglomeração foi se formando na praça Benedito Alvim e não demorou muito para se tornar grande e logo em seguida saíram pelas ruas da cidade em caminhada. Algumas paradas foram feitas para que informações fossem repassadas através de carro de som sobre a questão do trabalho infantil no Brasil e em especial em Timbiras.

A APEMT foi o destino final, lá a escola fez uma distribuição de lanches e os alunos puderam se divertir bastante utilizando todo o espaço de lazer existente no local.

c1
c3 - Cópia
c4 - Cópia
c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário