TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Alto Esporte e Internacional podem garantir vaga antecipada em caso de vitória para ambas as equipes.


O líder Internacional que tem 10 pontos vai jogar sua classificação para as semifinais nesta quinta-feira (06/11). O jogo será valido pela 5ª rodada do certame Timbirense 2014, e o duelo será contra o duro time das Flores o Flamengo.

A matemática é simples, se o colorado Timbirense vencer vai para 13 pontos e garanti a vaga com duas rodadas de antecedência, fruto da bela campanha ate aqui do time do Internacional, agora em caso de derrota vai deixar embolada a vaga para próxima fase, pois o Mengão também é uma das 3 equipes que ainda não perderam no campeonato, e uma vitória para o time do interior, garantiria a volta do Mengão no G-4, e de quebra pularia para a terceira colocação, com 9 pontos e duas vitorias o mesmo total do Guarani, e ambos tem 3 gols de saldo, então qualquer placar a favor do Flamengo automaticamente passaria no saldo de gols é só observar bem a tabela do Timbirense.

Outra equipe que também pode garantir uma vaga antecipada é o time do Alto Esporte, a equipe ocupa hoje a segunda colocação com 9 pontos, e se vencer o time do SET na terça-feira (04/11) a equipe somará 12 pontos com 4 vitorias e se o Flamengo perder para o Inter isso poderia se concretizar. Já em caso de uma derrota ia deixar tudo embolado na briga para chegar as semifinais.

NÚMEROS INTERESSANTES

O Internacional tem o melhor ataque ate aqui, o time já balançou as redes 15 vezes, o segundo melhor ataque é do lanterna Atlético da Forquilha com 12 gols e o Monte Alegre já aparece em terceiro com 10 gols marcados.

O pior ataque é do Guarani, o bugre marcou em 5 jogos apenas 5 gols uma média de um gol por partida, o time não tem tido muita sorte nas suas finalizações. O segundo pior ataque é do Alto Esporte e do Bonsucesso, os times só balançaram as redes 6 vezes.

Agora no quesito de melhor defesa a menos vazada do campeonato, o Guarani lidera isolado o time sofreu apenas 2 gols, mostrando a força de sua defesa ate aqui, em segundo lugar vem o Alto Esporte o time sofreu apenas 3 gols até. Já a pior defesa é a do Atlético o time sofreu já 19 gols, uma média de 3,8 gol sofrido por jogo. Em segundo lugar vem o Bonsucesso com 13 gols sofridos 2,6 gols por jogo.


Os times que mais venceram ate aqui foram os Lideres Inter e Alto ambos com 3 vitorias, já o Set e o Atlético ainda não sentiram o gostinho da vitória, ainda não venceram e seguem nas ultimas posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário