TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 30 de novembro de 2014

Carmem Frazão vence a eleição para presidência do STTR de Timbiras.


Carmem Frazão eleita nova Presidenta do STTR

A candidata da Chapa 01 Carmem Frazão e vice Lorival venceram com a maioria dos votos a tão badalada eleição do Sindicato dos Trabalhadores (a) de Timbiras (STTR).

Depois de uma liminar garantindo a nova eleição que foi realizada neste domingo (30/11), os sócios do STTR elegeram para presidenta a Chapa 01 que era composta pela dupla Carmem Frazão e Lorival.

A votação teve um total de 1.007 votantes, ou seja, que 987 dos votos validos foram para Chapa 01 que obteve 628 votos 62,3%, seguido da Chapa 02 que obteve 352 votos e 34,9% e a Chapa 03 teve apenas 07 votos validos com uma porcentagem de 0,6% dos votos validos, contabilizados votos nulos – 03 votos, 0,2% e votos brancos 17 com 1,6%.

A PALAVRA DA PRESIDENTA ELEITA

“Pois uma luta enorme né, agente ter o sócio do lado da gente, o apoio do sindicato dos trabalhadores rurais, e vou trabalhar junto com todos os sócios trabalhadores rurais e nos somos só um grupo só, ate o pessoal que concorreram com agente vamos trabalhar em prol do sindicato e muito obrigado agora é só comemorar concluiu a nova presidenta eleita do STTR, Carmem Frazão”.

CHAPA 02 AGRADECE A TODOS E VAI COBRAR DA NOVA PRESIDENTE

A candidata da Chapa 02 a Senhora Conceição que teve 34,9% dos votos e ficou em segundo lugar.
“ Pra mim eu tenho essa luta como uma vitória, é pra mim me sinto eleita porque apresentei o povo que acredita no meu trabalho e que passei 4 anos aqui no sindicato graças a Deus, pra mim essa diferença não é nada ao meu lado esta os trabalhadores, e foi uma diferença que eu não me sinto magoada por que nós estávamos brigando com um poder que tem muito dinheiro e ao meu lado estava só os trabalhadores então muito feliz quero parabenizar cada um trabalhador que votou e acreditou no trabalho de Conceição e quero dizer para eles que não vou para e a partir do dia 06 eu saio do sindicato mais vou esta em qualquer cantinho de Timbiras para continuar meu trabalho com o povo, concluiu Conceição”.

Conceição candidata da Chapa 02
RECADO PARA A PRESIDENTA ELEITA

A mensagem que eu deixo para a presidente eleita que gosto, somos amigas e não tenho nenhum problema com ela, desejo que ela veja a situação do trabalhador que foi aquilo que ela não viu durante 08 anos e que zela pelo aquilo que o trabalhador bote aqui dentro e mostre para eles que tenham valor e busque aquilo que eles tem interesse que é o melhor para eles e que ela lute pelos direitos de cada um, enfatizou a candidata da Chapa 02 Conceição”.

Depois do anuncio oficial feito pela comissão eleitoral, a candidata eleita Carmem Frazão soltou o grito de vencedora e saiu em uma grande carreta com buzinados e a musica de campanha que ficou na memoria de muitos Timbirense que não votaram mais decoraram de cós a letra da nova presidenta do STTR.







Nenhum comentário:

Postar um comentário