TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Conselheiro Estadual da OAB/MA Dr. Mendes participa de Seminário Interdisciplinar sobre Sociedades de Advogados e Simples Nacional


Evento aconteceu dia 13 de novembro, no auditório da Seccional

O Conselheeiro Estadual suplente da OAB/MA, Advogado Francisco Mendes de Sousa, e também Presidente da Comissão de Apoio a Comunidade da OAB Subseção Codó/MA representou a Subseção no Seminário participando da mesa principal dos trabalhos.
O Seminário Interdisciplinar sobre “Sociedades de Advogados e SIMPLES Nacional: Impactos da Lei Complementar nº 147/2014 sobre a Atividade dos Serviços de Advocacia” ocorreu no dia 13 de novembro.
O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, fez a abertura do Seminário às 15h. Logo em seguida, foi ministrada a palestra "Jovem advogado e os desafios do mercado de trabalho", com o presidente da Comissão de Jovens Advogados, Bruno Leal. Por volta das 16h30, houve outra exposição, desta vez, com o tema "A Nova Lei sobre lavagem de dinheiro e as implicações no exercício da advocacia", com o secretário geral da OAB/MA, Ulisses César Martins de Sousa.
 
http://www.oabma.org.br/_files/gallery/Foto
A programação do Seminário trouxe ainda a palestra “A importância da sociedade de advogados e seus reflexos no bom exercício da advocacia”, com o conselheiro seccional suplente e presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/MA, Gustavo Menezes Rocha; e a palestra “SIMPLES Nacional: Riscos e vantagens para as sociedades de advogados”, que terá como palestrantes Ítalo Fábio Gomes de Azevedo, presidente da Comissão de Defesa dos Credores Públicos e de Direitos do Contribuinte da Seccional; e Fabiano Ferreira Lopes, conselheiro seccional suplente.
Para Dr. Mendes: "SIMPLES NACIONAL e as SOCIEDADES DE ADVOGADOS...o tema é de suma relevância para a Advocacia. Representamos a OAB Subseção Codó/MA com muito orgulho. Iremos as informações para os Advogados da base territorial da OAB CODÓ/MA, informes ímpares que recebemos de todos os palestrantes, também do Presidente Dr. Macieira e do Secretário Dr. Ulisses", destacou.
Tomé Mota
Ascom OAB CODÓ/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário