TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Denuncia - Ex Vereador fala sobre descaso e cobra das autoridades locais melhorias das ruas e de uma cratera que se abriu no bairro São Sebastião.

O ex Vereador Mexerico fez uma denuncia para as autoridades locais sobre uma cratera que esta levando perigo aos moradores que trafegam na avenida Jocker Ribeiro no bairro São Sebastião.

Acompanhe o que o ex parlamentar fala sobre o perigo que corre as pessoas em passar próximo ao buraco que foi gerado devido a forte chuva que caiu na madrugada desta ultima quarta-feira (19/11).

Mexerico ainda também fala sobre serviços prestados quando na oportunidade foi vereador e alfineta atual vereador que mora no bairro de São Sebastião.

Veja na integra o vídeo em que Francisco Torres o popular Mexerico fala:

   
Procuramos o secretario do município e não conseguimos localiza-lo, e devido a falta do sinal da operadora TIM não conseguimos falar por telefone com Jonilson.

Mais o vereador Antonio Francisco nos procurou e disse que iria fazer de tudo para sanar com emergência o problema.




Um comentário:

  1. Olá senhores e senhoras internautas, ex vereador e vereador atual. Aparecer é muito fácil, é só sair de traz de uma moita e pronto. O ex vereador e o atual teve e tem em mãos um poder que lhes foram dados pelo povo para fiscalizarem, denunciarem, legislarem e de certa forma resolver as diferenças que já tinham e viessem a surgir no decorrer do processo democrático. Em nenhum momento o Ex- vereador e o atual tem se preocupado com estas diferenças crassas que tem causado tanta desgraça de todas as formas, com esta Timbiras. Todos, fez e faz parte de um política velha e de jogo de interesse. Como está próximo do jogo processual eleitoral, as moitas são deixadas e dizem, eu estou aqui. Não fiquem zangados, caros colegas, desta forma, sofreremos mais ainda. Podem enviar suas críticas. Um forte aperto de mão.

    ResponderExcluir