TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

DENUNCIA - Jovem contou como foi os momentos de pânico, onde Médico que mora em Codó, fez ela cometer um aborto a força sobre a mira de um revolver!

DEPOIMENTO DA VITIMA

" Eu engravidei, ai o pai do meu filho sempre querendo abortar para eu tirar para eu tomar remédio, e eu não queria sempre fui contra, ai quando foi ontem 8:30 da noite ele ligo pra mim novamente que era pra mim entrar em acordo com ele, eu falei se for pra gente falar a mesma coisa "ABORDAR EU NÃO VOU", ele falou que não que estava de cabeça quente, que queria só um pouco distrair e esta conversando e ai eu fui ele estava me esperando aqui na pista o carro dele, entrei conversei tava só ele mesmo na hora, ai ele disse assim vamos para o Deliriuns conversar  e descansar um pouquinho né, ai eu disse você vai me levar pra lá para eu tomar remédio, por que se for eu não vou, porque a minha palavra é essa eu não vou tirar esse bebê, há e ele não vamos..... ai eu fui com ele, quando eu estou chegando lá no Deliriuns tinha um carro prata parado..... lotado de homem não deu para eu ver mais ou menos mais dois na frente eu vi, ai entrou pegou a chave voltou novamente direto fez a volta e ai agente foi passamos por ele, pegamos já na porta do Deliriuns na entrada, ai ele pegou a chave e fomos lá pro quarto pra conversar que era melhor lá, que ele tava ruim e tal, eu acreditando por que sempre eu converso com ele nunca......... ai ele disse bora tomar o remédio......eu disse assim tu já esta de novo com a historia eu não vou tomar, mais não é tu é pra mim tu tem que saber que é por mim por minha família pelos meus filhos....... ai eu disse vem cá esse aqui é um filho ele apenas não nasceu mais ja ta aqui na minha barriga é seu.......ai não ele não pode nascer e vai ser hoje tu tem que retirar.... e ai eu comecei a chorar e disse por que eu não quero vamos pra casa, ai ele calma vamos pra cá ai entrou no quarto do Deliriuns, quando ele entrou ele disse assim.....olha eu estou tentando entrar em acordo, e tu vai ter que tirar esse filho agora.... ai eu tentei voltar para abrir a porta e ai ele me segurou tomou a chave, e ai eu comecei a gritar correr a bater nas portas,pedindo socorro, socorro........ai ele botou a mão na minha boca e AI CHAMOU NEGÃO, quando saiu um homem de dentro do banheiro com a cara amarrada e um revolver apontando, ai ele mandou eu deitar na cama, deita ai agora, e eu disse não me mata não por favor não me mate, DEITE SE TU NÃO DEITAR EU TE APAGO, se tu não fizer o que eu estou mandando.... eu te apago jajá... ai eu deitei ele aplicou botou o soro na minha mão e ai agora agente vai para Codó que é lá que eu vou pegar os remédios.... as pílulas e lá que eu vou te aplicar essas pílulas....ai me levou para Codó com o cara já botando a arma em mim, entrei no carro, ele disse TU NEM PENSA EM PULAR DESSE CARRO QUE EU TE MATO, ai eu entrei no carro com ele o cara atrás com a arma, e o outro carro atrás também".

CONTINUANDO O DEPOIMENTO DA VITIMA

Agente foi pra Codó, fomos lá pra frente do buteco, com frente a igreja ali parou ali onde ele iria pegar um comprimido, desceu do carro ..... ficou falando no celular pro homem vim o cara veio de moto numa moto Broz vermelha.... quando chegou deu o remédio e ele foi comigo.... pra depois quem vai ali pra rodoviária na saída em um hotel novo que tem lá, ai chegando lá ele deixou esse moreno na porta e introduziu o remédio feito a força eu tentei mais eu não podia correr mais o homem estava com a arma na porta, ai introduziu o remédio que era pra mim matar a criança.....TU VAI SAIR DAQUI SÓ NA HORA QUE TU MENSTRUAR.....ai pronto ficou ficou de 8:30 da noite ate as 4 horas da manhã.

Quando eu comecei a menstruar ele me trouxe mais esse homem me deixou e disse que não era para eu ir para o trabalho era pra mim ficar em casa quieta de repouso, não dizer para os meus pais o que eu tinha feito o que ele tinha feito comigo, simplesmente pra dizer que eu tinha cólica tava menstruando....

ESTADO DE SAÚDE DA VITIMA

A jovem perdeu muito sangue, ao dar entrada no HGT a vitima segue internada e segundo ela mesmo no contou que a criança esta viva e ela muito abalada com essa situação. 

O médico suspeito é o Ortopedista Dr. Guillermo Quiroga que trabalhava no mesmo hospital da vitima. Segundo ainda relatos dela o Dr. Guillermo é natural da Bolívia e a 8 anos morava em Codó e prestava serviços como efetivo no município de Timbiras e trabalhava para o Estado no Hospital geral de Timbiras (HGT) onde inclusive estava relacionado para cumprir os plantões durante este mês de novembro.
Dr. Guillermo
Obtivemos informações que depois do vazamento desse caso o HGT afastou imediatamente o Médico ate que prove os fatos. Nossa equipe tentou entrar em contato com o médico através de seu telefone celular mais não conseguimos obter noticias do paradeiro do suspeito.

A vitima fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil de Timbiras, que vai abrir um inquérito para investigar o caso.


51 comentários:

  1. Coloque esse canalha na cadeia juntos com aqueles meninos em jenju a muito tempo, pra eles darem um tratado nesse medico vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo ��������

    ResponderExcluir
  3. essa memina já estava com quantos meses?

    ResponderExcluir
  4. esse é conhecido de fazer pilantragem.
    MediCúzinho de merda.

    ResponderExcluir
  5. Essa menina tmb nao vale nada, nem ela nem a irmã. fica com um monte de homem casado aqui na cidade. queria se aproveitar de mais um que é Médico e se deu Mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fato dela não prestar, não justifica o que ele fez, sao varios crimes cometidos p
      de um estrangeiro,

      Excluir
    2. Quem é casado, é ele. Embora não seja uma conduta moralmente bem vista pela sociedade, ter relacionamento com homem casado, isto não é crime, e ela não é a primeira e nem será a última a fazer isso. Quem cometeu os crimes de cárcere privado, ameaça, pistolagem, formação de quadrilha, tentativa de homicídio contra a mãe,tentativa de aborto, pois a criança esta viva , foi ele, ela é vítima. Não quer ter filho faça uma vasectomia, ou então comece a comer somente a mulher de casa. Além de péssimo médico, um monstro.

      Excluir
    3. A lei brasileira não faz distinção à ninguém,a conduta moral da pessoa não importa para o enquadramento no crime, tanto faz ser a mais puritana das mulheres, quanto a pior das prostitutas. O corpo era dela, se ela queria manter a gravidez, era direito dela. E até onde sei ela é uma trabalhadora, trabalha inclusive no HGT. O delegado da Polícia Civil de Timbiras, disse que é questão de honra elucidar o caso e punir os culpados. Que a justiça seja feita doa a quem doer.

      Excluir
    4. quem nao vale nada e vc
      lave a boca pra falar dela

      Excluir
  6. Já trabalhou com CRM falsificado, tem doc Brasileiro falso ha ha ha...é tanta coisa, não é possivel q agora ele nao seja Deportado.

    ResponderExcluir
  7. é..Pode ser Uma garota de programa,isso que esse cafajeste fez não tem justificativa, por isso que as coisas acontecem assim no Brasil!!!!!!!! Pq ainda tem gente que Defende um pilantra desses que vem la da Merda da Bolivia Ganhar dinheiro no Mranhão.
    a Justiça tem que valer, maria da penha nele.

    ResponderExcluir
  8. Espero que isso possa servir também de alerta para essas jovens que não podem ver um Médico, Policial ou qualquer pessoa de fora que venha trabalha em timbras que já se envolvem com os mesmos...sendo que não nem conhecem a pessoa. Lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Quero lembrar este blog que qualquer notícia aqui veiculada que atente contra o honra e respeitabilidade das pessoas, resultará na tomada de medidas judiciais cabíveis, pois, segundo entendimento do Superior Tribunal de Justiça, são civilmente responsáveis pela reparação de dano derivado de publicação pela imprensa, tanto o autor da matéria quanto o proprietário do respectivo veículo de divulgação, segue o julgado:
    DIREITO CIVIL. INTERNET. BLOGS. NATUREZA DA ATIVIDADE. INSERÇÃO DE MATÉRIA OFENSIVA. RESPONSABILIDADE DE QUE MANTÉM E EDITA O BLOG. EXISTÊNCIA. ENUNCIADO Nº 221 DA SÚMULA/STJ. APLICABILIDADE. 1. A atividade desenvolvida em um blog pode assumir duas naturezas distintas: (i) provedoria de informação, no que tange às matérias e artigos disponibilizados no blog por aquele que o mantém e o edita; e (ii) provedoria de conteúdo, em relação aos posts dos seguidores do blog. 2. Nos termos do enunciado nº 221 da Súmula/STJ, são civilmente responsáveis pela reparação de dano derivado de publicação pela imprensa, tanto o autor da matéria quanto o proprietário do respectivo veículo de divulgação. 3. O enunciado nº 221 da Súmula/STJ incide sobre todas as formas de imprensa, alcançado, assim, também os serviços de provedoria de informação, cabendo àquele que mantém blog exercer o seu controle editorial, de modo a evitar a inserção no site de matérias ou artigos potencialmente danosos. 4. Recurso especial parcialmente conhecido e, nessa parte, desprovido. (STJ - REsp: 1381610 RS 2013/0061353-6, Relator: Ministra NANCY ANDRIGHI, Data de Julgamento: 03/09/2013, T3 - TERCEIRA TURMA, Data de Publicação: DJe 12/09/2013).
    Dessa forma, qualquer noticia ou informação que venha denegrir a imagem ou a respeitabilidade das pessoas deve ser restringida e vetada pelo blog, sob pena de responsabilidade do administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para isso que existe direito de resposta, cadê o medico que não faz isso? e se fosse com sua filha você estaria o defendendo dessa forma também?

      Excluir
    2. O Diabo é muleque mesmo, esse "advogado" vem defender esse pilantra aqui... Há, faça me rir, um "doutor" desse de meia tijela, poderia ter acontecido o pior com a menina e nisso ele não pensa.

      Excluir
  10. olha ai ja apareceu um advogadinhodeportadecadeia pra DEFENDER o que não presta!!!!

    ResponderExcluir
  11. O kara q faz isso ñ mereçe nem ser chamado de gente e nem muito menos de DR. Guilhermo fdp mereçe ser preso e pagar pelo q fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais ainda tem quem defenda ele...miseravel desse!!

      Excluir
    2. Esses casos tem sim que ser divulgados... e esse homem se é que dá pra chamar assim.. tem que pagar por essa crueldade , ninguém tem o direito de tirar a vida de um ser ... ainda mais um ser inocente. Que a justiça seja feita!

      Excluir
  12. esse dr precisa sair do seu cargo por que isso dr: nao é para fazer.................

    ResponderExcluir
  13. quero só V se a justica não vai fazer nada!! isso nao pode ficar assim.
    porte ilegal de arma, carcere privado, ameaça, aborto clandestino e etc etc etc

    ResponderExcluir
  14. Isso é consequencia de atos! ela, por se envolver com homem casado (como de costume), ele, por cometer adultério!!! Aqui se faz aqui se paga, isso vale pros dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so não vale pra esse bb, que nem teve a oportunidade de vim ao mundo,interrompida por ele!! UM MOSNTRO MATAR O PROPRIO FILHO

      Excluir
    2. Paola muito preocupada você né em defender a situação da garota, para de julgar só ele, pq os 2 tem culpa no cartório meu bem, ele é realmente um mostro, mas isso não teria acontecido se ela não estivesse se envolvido com Homem CASADO. Ela tbm pode ser considerada um "MONTRO" por ser destruidora de LARES. Pensa bem antes de defender qualquer pessoa e vai procurar o que fazer, pq já vi que você está aqui pior que POLICIA CRIMINAL.

      Excluir
    3. Ele mesmo destruiu o lar dele!
      Porquê tenho certeza que ela nunca foi pegar ele na casa dele.

      Excluir
    4. Claro que não foi, todo homem tem fraquezas, mas mulher que PRESTA, que tem valor, não fica com homem casado, para mim MULHER que fica com homem casado só pode não ter amor próprio, pq homem casado só quer "COMER" vai desculpando a palavra. Desculpa, mas para você esta defendendo assim, só pode ser mais um tipo desses.

      Excluir
  15. Mas o bb ñ morreu, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  16. Esse cara e vagabundo so vevia aleijando as pessoas. Cobrando cirurgias pagas pelo sus atendendp as pessoas mal assinando como ortopedista. Cirurgiao pladtico. Ultrasonografista . Indoscopista. E etc. Ele tem q ta na cadeia a tempo vai la policia investiga ele pra vcs vererm ate os laudos que ele assinaa com o nome  de outros medicos ate cardiologista ja deve tem matadomuita gente atencao ministerio publico.

    ResponderExcluir
  17. Essa mina e maior vagabunda . fica dado o recado para as outras prostitutas que trabalha na quele hospital. Lá ta praricendo mais e um bordel . ja teve relato que elas ficam namorando com os médicos lá no estacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido vc fala isso por que vc deve nao ter filhos ou familia seu indiota
      lave a boca pra falar dos outros seu otario que vagabundo e .......

      Excluir
  18. Falar que ela n presta e facil jilgar dificil mesmo e ta n pele dela..
    Mostro pq tem homem casado que da em cima das filhas alheias so p iludir depois que a mulher descobre querem pular fora.
    Covarde que a justiça seja feita ..
    Que ela fiquem bem e esses que tanto criticam cuidado nunca sabemos o dia de amanha.

    ResponderExcluir
  19. Os dois estão errados nessa histórias, vejamos os fatos, essa menina sabia que ele era casado, trabalha na aérea da saúde e sabe muito bem se prevenir, então essa criança que esta para nasce não passou de um investimento para ela, e isso pode ter provocado uma grande confusão para os 2, e agredido o psicológico dos 2. Uma pessoa que se envolve com outra sabendo que a segunda tem familia e filhos, não pode ser considerada uma pessoa de boa índole, uma frase bem clichê " O que não queremos para nos, não fazemos e nem desejamos ao outro." Já ele não fica atrás né, a culpa não é só dela de provocar isso tudo, como dele também, e o pior ter envolvido arma na situação isso é uma vergonha, falta de caráter. Agora é melhor deixa que a justiça resolva.
    PS => Quem não sabe o que fala melhor não falar nada.
    "PLEASE"

    ResponderExcluir
  20. Se ele que era casado n importou com a família, porquê ela se importaria?
    Me poupe, ele jamais poderia ter feito isso, canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não deve ser casada e nem ter amor no coração, para falar uma besteira dessa. Gente que é gente não quer ver o mal de ninguém, nem do seu pior inimigo. Melhor frequentar alguma igreja.

      Excluir
    2. Quando você encontrar o Guilermo você diz pra ele ir pra igreja, porquê ele que é culpado disso tudo, sem índole nenhuma!

      Excluir
    3. Cadeia é que é o lugar dele, se houver justiça,ele mesmo se destruiu covarde!

      Excluir
    4. Sou casada! Mais se meu esposo fizesse isso, jamais eu ficaria do lado dele,jamais!

      Excluir
  21. Homem casado que não pensou na mulher e nem nas filhas, e nem nele mesmo!
    Canalha

    ResponderExcluir
  22. essi e u futuro de mulheres q nao ci dao respeito, essi hgt ta muinto mal todos sabem a safadeza saknagem q rola aq eita timbiras vei lugar de pessoas q nao ci respeitao jemti hospital e lugar de coisa cerioa nao de encomtros amorozos vamo ci da u respeito por favor isso tudo suja a reputacao eu vi jenti do hospital maesmo dizer q e quase a mesma coisa de um cabare.

    ResponderExcluir
  23. Ninguém q saber se a menina é puta ou não, ou se o hospital é cabaré ou não! O assunto aqui é o que o Dr. Fez!
    Tem que responder por isso, moça vá atrás dos seus direitos, .

    ResponderExcluir
  24. Muito hipocrisia ou inveja por causa do ator de desespero e erro de duas pessoas inconseqüentes ,julga um HOSPITAL QUE JÁ SALVOU MILHARES DE VIDAS TIMBIRESES E DE TODO MARANHÃO. Talvez maior bem público hoje na cidade de Timbiras e do Maranhão. Não julgue a imagem de vários profissionais do mais alto nível que fazem a família HGT do poteiro aos especialistas. HGT muito maior do que inveja ou atos inconseqüentes de qualquer natureza.

    ResponderExcluir
  25. quem e esse indiota que ta defedendo eesse canalha ,psicopata,covarde,louko,monstro,i tudo mais de ruim por que nao tem nem nome que se der pra esse monstro....
    i quem juga nao tem familia concerteza por que o que aconteceu cm ela pode acontecer com a filha de qualquer homem seu imbecil ou indiota

    ResponderExcluir
  26. Seu comentário e arrogância foi tão preconceituoso e errado quanto a atitude desse moço, respeite opinião dos outros pois caso não tenha essa capacidade é apenas mais um lixo da sociedade capaz de erros tão grotescos ou piores que os dois autores dessa história ambos com atitudes errôneas,porém, nada justifica violência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEXTA DIA 14 DE NOVEMBRO O DR.GUILLERMO COMEÇA A TRABALHAR NA CLINICA DELE AO LADO DA ANTIGA SAMEC E SEU SEGURANÇA O SR. ODAIR " O NEGÃO" COMO CHAMOU A REJANE,ESTARÁ LÁ DANDO SEGURANÇA A ELE E VAI FICAR ASSIM E NINGUÉM VAI AGIR E QUEM SAIU NO PREJUIZO FOI A SENHORA E A CRIANÇA QUE CORRE O RISCO DE FICAR COM PROBLEMAS..

      Excluir
  27. Deve se confia na justiça
    Isso pareceu ameaça!

    ResponderExcluir
  28. quem vai confia na justiça em uma época dessa de impunidade??? e quem está ameaçando???? responde ai

    ResponderExcluir
  29. A Policia Civil acaba de pegar o Dr.Guillermo na clinica dela, agora só resta saber se ele vai ficar preso mesmo, agora é com vc Silvio Ramon fazer a cobertura dessa prisão.

    ResponderExcluir