TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Documento mostra que Guillermo Quiroga foi indiciado por 3 crimes

O jornalista Francisco Oliveira, do Correio Codoense, publicou cópia do ofício 181/2014, enviado pelo delegado de Timbiras, Alcides Nunes Neto, à Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão onde informa sobre a prisão do médico boliviano Guillermo Quiroga, ocorrida na manhã de hoje em seu consultório localizado na rua Rio Grande do Norte, em Codó.

Ofício do delegado à SSP/MA
Ofício do delegado à SSP/MA
No ofício o delegado informa que foi o juiz de Direito Ailton Gutemberg Carvalho Lima quem autorizou a prisão temporária de 5 dias do ortopedista e informa os motivos.

“De acordo com as provas já documentadas no Inquérito Policial Guillermo Quiroga Cuellar submeteu a vítima R.S.R. à uma tentativa de aborto contra a sua vontade, entre os dias 05 e 06/11/2014. A vítima foi mantida em cárcere privado e ameaçada pelo médico e outra pessoa, ainda não identificada, no curso do procedimento abortivo, feito em dois motéis, um na cidade de Timbiras e outro em Codó/MA”, escreve o delegado

Quiroga foi indiciado no inquérito como tendo cometido 3 crimes – tentativa de aborto sem o consentimento da gestante, ameaça e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário