TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Flavio Dino reitera compromisso com os municípios


O Prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, gostou do que ouviu do futuro governador Flavio Dino durante o evento "Diálogos Municipalistas”, realizado na quinta-feira (27/11) no Hotel Louzeiros. O evento, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), reuniu gestores municipais e toda equipe de governo de Flávio Dino, que foi categórico em seu discurso ao afirmar que não fará discriminação aos que não o apoiaram nas eleições de outubro.

“Sei separar política da ação administrativa. Não importa o ontem, não importa em quem o prefeito ou a prefeita votou ou apoiou. Não vamos discriminar município pela posição política do prefeito. Vocês não estarão sozinhos, prefeito será autoridade no nosso governo. Sozinho não chegarei a lugar algum”, enfatizou Flávio Dino, que aproveitou a ocasião para apresentar aos prefeitos e prefeitas todo o seu secretariado.

Quanto aos convênios firmados com o atual governo, Flávio tranquilizou os gestores municipais confirmando que eles continuarão. Já os futuros convênios receberão novas regras em seu governo. Dino não pode informar sobre a estrutura em que se encontra atualmente o estado, pois afirmou que a transição estava sendo unilateral e que sua equipe não havia obtido informações necessárias para fazer uma avaliação geral.

“Ainda não temos uma radiografia completa da situação do Estado, uma vez que o atual governo vem dificultando o trabalho de transição e envio de informações. Iremos analisar caso a caso os convênios firmados na atual gestão e todos aqueles que atenderem o princípio da legalidade serão cumpridos. Iremos uniformizar as regras para celebração de novos convênios visando acelerar o processo e desburocratizá-lo. Seremos parceiros da FAMEM e dos municípios maranhenses”, garantiu o governador eleito.

Na ocasião, o Prefeito de Timbiras, Fabrício Araújo, teve a oportunidade de também reiterar seu compromisso com a boa administração e as boas intenções do atual governo para o desenvolvimento dos municípios e crescimento do Estado. “São palavras de incentivo e de mudanças que nos gestores municipais precisávamos ouvir”, disse Fabrizio, que recebeu um valoroso abraço do futuro governador.

O evento foi encerrado com o presidente da FAMEM, Gil Cutrim, entregando a Flávio Dino a ‘Carta de Intenções do Diálogo Municipalista do Maranhão’, no qual constam ações de uma agenda política positiva pela defesa e fortalecimento do municipalismo e a redução das desigualdades sociais no Maranhão.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário