TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

FUTEBOL CAMPEONATO CODOENSE - Esporte jr sai na frente mais cede a derrota para o parma

O jogo na noite desta segunda feira no estádio Renê Bayma entre as equipes de Sporty jr x Parma, foi um jogo que parecia ser de muita motivação por parte das duas equipes mais não foi isso que aconteceu.
Time do parma
                                                                   Esporte jr

Nos primeiros minutos de jogo se acreditava que seria um jogo lá e cá, o time do Sporte jr. começou tomando as rédeas do jogo. O Parma precisava da vitória pra sair da zona do perigo ou seja da zona do rebaixamento, para o Sporte uma vitória lhe deixaria praticamente com uma vaga para a semifinal da competição.

                                            Trio de arbitragem Acásio Erisvan e luís neto

Sabendo dessa oportunidade o Sporty jr. Abriu o placar com Jean maranhense aos 20 minutos do primeiro tempo que recebeu a bola na pequena área conseguiu se livrar das duas marcações e só deu um tapa na bola tirando do goleiro Ivan que nada pode fazer 1 x o esporte.

                                                      As musas do time do esporte jr.
Com a necessidade de sair para o jogo o time do Parma saiu em busca do gol de empate e aos 46 minutos do primeiro tempo Rafael Luan fez o gol de empate do time. Final de primeiro tempo foi só isso 1 x 1 foi o placar.

                                             Repórter Adalberto Miranda
As duas equipes voltaram para o segundo tempo, o time do Sporte jr. Se acovardou começou a se encolher principalmente do meio de campo pra o setor defensivo até parecia que o empate naquele momento estava de bom tamanho.
                     Repórter Pedrinho Filho entrevistando Xeléco do Parma


Sabendo que tinha naquele momento aquela oportunidade o Parma não quis saber de brincar no serviço e passou a agredir mais principalmente nos contra taques, o gol milagroso saiu em uma cobrança de falta por João Victor do lado esquerdo na pequena área do Sporte jr. Os dois zagueirão vacilaram , e o Dé que tinha acabado de entrar fez o gol da vitória do Parma e fechando o caixão do Sporte jr. Fazendo 2 x 1 para o Parma e liquidando o resultado.

O jogo teve ainda a transmissão ao vivo pela a Rádio Eldorado AM, com os craques de bola: Narração Ednaldo Silva, Reportagens, Adalberto Miranda, Pedrinho Filho, Jeronimo filho comentarista de arbitragem e comandado o sinal limpo e forte na técnica diretamente dos estúdios da Rádio Eldorado a revelação do Rádio codoense a cargo de Brendo Caique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário