TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 11 de novembro de 2014

FUTEBOL CAMPEONATO CODOENSE - Fiasco foi assim o jogo entre são vicente 1 x 1 cruzeiro no Renê bayma



Time do cruzeiro ouvindo o técnico césar lobo 
Time do são vicente no intervalo do jogo

Os caras ficam indignados quando agente fala a realidade, mais a realidade é essa que mais um jogo pelo o campeonato codoense de futebol entre SÃO VICENTE 1 x 1 CRUZEIRO, foi um verdadeiro desanimo parecia que as duas equipes estavam treinando na noite desta segunda feira as 20:00hrs no estádio Renê Bayma.
Esse foi o trio de arbitragem da partida arbitro brama, auxiliares Inaldo e Araujo
Durante todo o primeiro foi sem técnica, sem garra, até parecia um jogo em que as duas equipes temiam agredir, talvez com medo de levar um gol no contra taque e também Pela a real situação em que as duas equipes vivem hoje no campeonato codoense. Ambas as equipes vinham de uma vitória e um empate.

A equipe do são Vicente era a equipe que agredia mais principalmente na primeira etapa e aos 19 minutos num cruzamento do lateral direito melo na pequena área casa grande cabeceou forte indefensável para o goleiro ney do cruzeiro que nada pode fazer são Vicente 1 x 0.

Repórter Adalberto Miranda entrevistando o meia atacante Robeilton do time do são vicente
Já na segunda etapa as duas equipes voltaram para o jogo, e com a necessidade de empatar a partida, aos 33 minutos em uma cobrança de escanteio do lado direito na pequena área do são Vicente a bola sobrou para o zagueiro cassio chutou forte fazendo o gol de empate da equipe do cruzeiro 1 x 1.

Agora com esse empate as duas equipes somam cada 4 pontos na competição. Para a semifinal as duas equipes ainda vão lutar ainda tem uma partida para ambas equipes.

Torcedores presentes no renê bayma

No jogo ainda foram expulsos dois jogadores do cruzeiro são eles merson, cabeça. Esse empate ficou para o são Vicente um resultado amargo, para o cruzeiro foi um grande resultado.

O jogo teve ainda a transmissão ao vivo pela a Rádio Eldorado AM, com os craques de bola: Narração Ednaldo Silva, Reportagens, Adalberto Miranda, Pedrinho Filho, Jeronimo filho comentarista de arbitragem e comandado o sinal limpo e forte na técnica diretamente dos estúdios da Rádio Eldorado a revelação do Rádio codoense a cargo de Brendo Caique.

Equipe de esporte da Rádio Eldorado am de Codó, Pedrinho Filho, Jerônimo e Adalberto Miranda


O time do são Vicente com : Robson, melo, valdense, de Sousa, Renato [ neguim ], binha, nande, Jarbas, robe Ilton [ Chiquinho ], shelton, casa grande, técnico Emerson.


O time do cruzeiro: ney, rangel  [ gato de bota ], feijão, Cassio, edimar, lariço, Gabriel  [ filipe ]  cabeça, cris, neguinho  [ luquinha ] , técnico cesar lobo.


Reportagem Adalberto Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário