TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Futebol codoense: em um jogo fraco e miado Santana empata com o todo poderoso Fabril

Postado por Adalberto Miranda | 04:35 | 0 comentários























O jogo entre fabril x cruzeiro tinha tudo pra ser um dos melhores clássicos até o momento no campeonato codoense de futebol da primeira divisão.

O jogo foi muito badalado nos meios de comunicação em carros de som,  e as duas torcidas compareceram ao estádio Renê bayma na noite desta ultima segunda feira.





















Trio de arbitragem zé domingos Brahama e inaldo

O que se imaginava era que as duas equipes iriam para jogo com os seus jogadores titulares, mais não foi isso que aconteceu com as duas equipes, os dois times opinaram somente para os jogadores pratas da casa. Uma pena que os torcedores não foram avisados que os dois times iriam fazer contenção de gastos.

   




















O time do fabril estava com 100% de aproveitamento na competição, um time mais bem entrosado. O Santana por sua vez fazendo a sua parte dentro da competição.

O jogo foi transmitido a traveis da Rádio Eldorado AM, narração Ednaldo Silva reportagem Adalberto Miranda, Edson Costa no apoio técnico, comentarista de arbitragem Jerônimo filho, e na sala de operações nos 490 botões magnéticos mandando o som limpo e forte a revelação do rádio codoense Brendo caíque.





















Cronista esportivo paulo silva e sua esposa


O jogo

Logo aos três minutos do primeiro tempo de cara uma primeira chance do jogo para o time do Santana, o zagueiro Leone do fabril falhou na saída de defesa e acabou sobrando para o atacante galileia que esperdiçou uma grande chance clara de gol chutou fraco nos braços do goleiro Evandro.

O jogou continuou fraco muitos erros de passes aconteceram durante o primeiro tempo, sem tática e sem garra por  parte das duas equipes. Dai então surgiu uma grande oportunidade por parte do time do fabril. E Aos 18 minutos da primeira etapa escanteio para o time do fabril que foi cobrado pelo o lateral direito muri na grande área do Santana, ninguém da defesa conseguiu tirar e ai o zagueiro Leoni cabeceou forte colocando a bola sem chances  par o goleiro Regis que nada pode fazer naquela ocasião fabril fazia 1 x 0.

O jogo continuava fraco e aos 30 minutos em um lance na grande área do fabril um pouco duvidoso foi marcado pênalti pelo o arbitro Brahama, e Marcinho cobrou e empatou  a partida 1 x 1.  

No primeiro tempo foi só as duas equipes foram para o intervalo do jogo, os dois treinadores conversaram com os seus jogadores, o treinador do fabril pedia para os seus jogadores mais atenção, enquanto tamarindo para os seu atletas pedia mais valorização de posse de bola.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo só que se imaginavam que as duas equipes Verinha mais desposta mais não foi isso que aconteceu, as duas equipes voltaram  mas para provocar os torcedores que foram prestigiar a partida. 

Foi um segundo tempo realmente sem graça, só pra você ter uma ideia o goleiro Regis do Santana passou dois minutos e dez segundo com a bola a sua frente e nenhum jogador do fabril tentou ir de encontro com o goleiro  pra tentar tomar a bola do goleiro. Final de jogo o placar miado 1 x 1.
As duas equipes já estão para a semifinal e vão agora aguardar os seus adversários que iremos conhece nas próximas partidas da competição.

O FABRIL DE :  Evandro, Mori, Cássio, Leone, Rafael [jardison], Railson, Ronaldo, alé, Hamilton [Orlando], testinha, ki cheira, técnico polozi.

O SANTANA: Regis, joca, Assis, Dedé, wancerman, José augusto, gordo, Alisson, Marcinho, galileia [Simão Pedro], Joelson, técnico tamarindo.

Redação: Adalberto Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário