TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Futebol Codoense: Jogo fraco “BARRELA” aconteceu na noite de 2ª feira no Renê Bayma entre parma x palmeiras

Os caras ficam indignados quando agente fala a realidade, que agente fica tirando o torcedor do estadio Renê Bayma.

Agente incentiva o torcedor fazemos o convite e ai quando o torcedor comparece é surpreendido com jogos de equipes que parecem que estão ali na competição só para cumprir tabela. mais a realidade é essa, e mais um jogo pelo o campeonato codoense de futebol entre PARMA x PALMEIRAS , foi um verdadeiro desanimo total ou seja um vexame negativo na noite da ultima segunda feira 03/11 ás 20:00 horas no estádio Renê Bayma.






























Durante todo o primeiro foi sem técnica, sem garra, até parecia um jogo em que as duas equipes temiam agredir, talvez comedo de levar um gol no contra taque. Pela a real situação em que as duas equipes vivem hoje no campeonato codoense. Os gols não saíram e esse é o primeiro empate sem gol no campeonato codoense deste ano.














Técnico Jean conversando com os atletas do parma

















Técnico do palmeiras com uma demonstração de preocupação no momento do intervalo de jogo

As duas defesas estavam bem montadas segundo atrás, mais o melhor que os dois ataques das duas equipes não chegavam tanto na área adversaria para atrair o gol, poucas chances de gol foi criada pela as duas equipes. No jogo desta vez não teve nenhum incidente que vinhece atrapalhar o andamento do jogo. Final de partida PARMA 0 X 0 PALMEIRAS.















Os cartolas do futebol codoense Josival [presidente da liga] Professor Romildo dirigente do Palmeiras, Elivelton diretor de arbitragem, Gerson Maia diretor de esporte da secretária


Agora com esse empate as duas equipes somam cada 1 ponto na competição, o parma na sua primeira partida levou  4 x 0 do fabril, enquanto o palmeiras levou 0 x 3 do cruzeiro.

















Pouco torcedor prestigiando o jogo


Falar em pouco torcedor no Renê bayma a renda foi de 465,00 reais, foram vendidos
somente 93 ingressos, até agora a pior renda registrada nesta competição.
















Repórter Adalberto Miranda "Rádio Eldorado de codó AM"

















Cabines de Rádio

O Parma de:  Ivan, Elton, Grafite, Marcelo, João Victor, Hudson, Renato [ Netinho ], Xéleco [ Rafael ], Deivid, Cajazeiras, Rafael Luan,  Técnico:  Jean.


O Palmeiras de:  Zulaga, Nildinho, Carlinhos, Jeferson, Mano, Flávio [ Jânio ], Welington, Denílson,  Jadinho, gordinho, Vanvan. Técnico : Paulinho 

Fonte: Blog do Adalberto Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário