TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 9 de novembro de 2014

FUTEBOL - Fabril vence o januário e já está na semifinal do campeonato codoense

O jogo parecia ser uma partida em grande estilo para as duas equipes, só que isso não aconteceu. O time do fabril x Januário, já tinham se enfrentado no campeonato da 1ª divisão no ano passado, naquela oportunidade o time do Januário teria levado a melhor ao vencer o time do fabril por 2 x 1.
As duas equipes voltaram a se enfrentar na noite desta ultima sexta-feira no Renê bayma, e o time do fabril não quis nem saber da crise que andava rondando o time do Januário, que já tinha jogado duas vezes e consequentemente sofreu duas derrotas, e até agora o janu não pontuou na competição.
O fabril com um elenco muito mais bem esquematizado, um grupo bem entrosado dentro de campo, e conseguiu vencer o Januário facilmente por 3 x 0. Os gols do fabril Rivelino duas vezes ainda no primeiro tempo, e Henrique fechou o caxão do januário na segunda etapa fazendo o terceiro.
 
O Januário durante esta competição não conseguiu se enquadrar dentro do próprio elenco a prova disso foram varias mudanças de jogadores nesta competição.
Com a vitória sobre o Januário por 3 x 0 a equipe do fabril é o líder da competição com 3 vitorias, 9 gols positivo e nem um sofrido até agora na competição, a equipe com essa vitória já esta classificada para a semifinal da competição.  Já o Januário a marga a 3ª derrota consecutiva dentro da competição e esta com 95% de chances para voltar a segunda divisão para o próximo ano.
O time do fabril jogou e venceu: Evandro, muri, luis Fernando, leone, [ cassio ] Rafael, jr. Negrão, Paulo, jeferson, [ laércio ] naór, Rivelino, henrrique, [ kicheoira ] técnico: pollozi
O Januário de: dani, jailson, [ toti ] hansmiller, mailson, ailson, Murilo, gleyson, marcos Pimentel, pablo, [ André ] junior, [ joaninha ]seba, [ diogo ] técnico: ferreira
Na próxima segunda feira o campeonato codoense prossegue para Cruzeiro e  São Vicente, ambas equipes tem 3 pontos cada uma vitória e uma derrota.
Reportagem Adalberto Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário