TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FUTEBOL TIMBIRENSE – Internacional consegue empate contra o Monte Alegre e a classificação para a próxima fase.



Depois do empate desta quinta-feira (20/11) no estádio Alvinzão entre Monte Alegre 1x1 Internacional, já tivemos 3 equipes classificadas para a próxima fase, Guarani, Alto e o Inter, resta uma vaga e 3 equipes ainda sonham com ela, Flamengo das Flores, Monte Alegre e Bonsucesso.
E Tudo isso pode se decidir já na próxima terça-feira dia 25 de novembro quando se inicia a ultima rodada do 1º turno entre Bonsucesso x Flamengo.

PROBABILIDADE

A matemática para conseguir a ultima vaga que falta é simples, em melhor condição e só dependendo de um simples empate o time da zona rural o Mengão das Flores é quem tem melhor chance 95%, o Monte Alegre tem 04% e o Bonsucesso tem apenas 01% de chance.

Isso tudo calculado nas vantagens que cada equipe tem, ou seja, para se classificar para as semifinais o Flamengo depende de um simples empate, em caso de uma vitória, o time teria de torcer pelo Inter perder ou empatar e ai o Flamengo terminaria em 3º lugar, com 13 pontos.

A situação do Monte Alegre é muito complicada para se classificar o Time além de vencer o Set, tem que torcer por apenas um resultado a vitória do Bonsucesso contra o time das Flores, isso dependendo de quanto será essa vitória, pois o Bonsucesso também corre contra o tempo, além de vencer de goleada o Flamengo das Flores o time tem que torcer por um simples empate do Monte Alegre ou Derrota, em caso de uma vitória simples por um a zero do Monte Alegre, o time tem que fazer no mínimo 6 gols contra o duro time das Flores, situação complicada.

Já a briga pela liderança ficou só entre Alto Esporte e Guarani, pois o Guarani já tem 15 pontos garantidos, e só o time do Alto pode chegar aos 16 pontos, para isso acontecer na ultima rodada o time do Alto vai enfrentar o duro time do Inter.

PRÉ JOGO

O jogo teve uma ameaça de não acontecer, isso devido o técnico do Inter o grande Gilvan que alegou falta de dinheiro e justamente o maldito dinheiro que não saiu a tempo, mais depois de quase uns 20 minutos de conversa, o time do Inter resolveu entrar em campo, mas já esta dita no próximo jogo à equipe só vai para campo se a prefeitura quitar o debito.

Time do Inter antes de entrar em campo
Veja que por essa falta de compromisso o Atlético não foi para campo e acabou sendo eliminado e automaticamente rebaixado pela secretaria de acordo com regulamento do campeonato.

INICIO DE JOGO

A partida começa com as duas equipes querendo logo marcar o gol no inicio para ter mais tranquilidade.

E logo aos 04 minutos o Azulão da toca do coelho tentou fazer o primeiro gol, em bola lançada na grande área foi cabeceada por cima do gol de Evandro sem perigo.

Aos 05 minutos o Internacional também partiu para o ataque, e na cabeceada a bola foi em cima do goleiro Matheus.

Aos 10 minutos do 1º tempo o Monte Alegre que precisava da vitória partiu novamente com perigo e não soube aproveitar a oportunidade.
Formigueiros
Casas de Formigas
Biel perdeu grande chance aos 14 minutos, o atacante recebeu a bola na área e se enrolou com ela mais uma chance desperdiçada pelo ataque do Azulão.

Parecia jogo de futsal lá e cá, e o Colorado da Horta imediatamente dava a resposta nos contra ataques.
Aos 17 minutos o arbitro Nilton Cezar marcou falta para o Monte Alegre, na cobrança o atacante Ivanaldo cobrou em cima do goleiro do Inter.

O jogo era pegado e a equipe do Inter reclamava muito da arbitragem e em uma dessas reclamações o juiz Nilton Cezar expulsou o camisa 02 Jairo do Inter que estava no banco de reservas.

O Monte Alegre tentava de todas as formas furar o bloqueio da zaga do Inter, e aos 22 minutos ele de novo Biel cobrou a falta muito mal a bola bateu em cima da barreira.

GOL DO MONTE ALEGRE

O Monte Alegre fez 1x0 com o atacante Biel que recebeu na sobra o rebote de Evandro e chutou no cantinho abrindo o placar no Alvinzão 1x0 para o Azulão da toca do Coelho aos 26 minutos do 1º tempo.

Biel após fazer o gol do Monte Alegre saiu comemorando
O Inter veio contudo em busca do empate e logo em seguida aos 29 minutos em bola lançada na área o goleiro Matheus fez a defesa desviando a bola para o escanteio.

Aos 34 minutos do 1º tempo o camisa 10 Wanderson do Colorado cobrou a falta com perigo a bola passou perto do gol de Matheus.

O Monte Alegre voltou a contra atacar e aos 35 minutos, Testinha sai levando a bola e tocou para Biel que chutou prensado incrível a chance perdida, a zaga afastou para escanteio.

Novamente mais um contra ataque fulminante do Monte Alegre, aos 38 minutos Testinha cruzou a bola na medida para Biel que furou feio, no rebote o auxiliar Arnaldo marcou impedimento de ataque do Azulão, impressionante como o Monte Alegre abusou de perder gols no final do 1º tempo.

Aos 41 minutos o lateral direito do Internacional recebeu o passe e invadiu pela ponta direita de ataque e chutou forte cruzada a bola passou com perigo quase era o gol de empate do Colorado.

Fim do primeiro tempo o arbitro Nilton Cezar apitou aos 47 minutos o fim do primeiro tempo.

SHOW DO INTERVALO


No intervalo do jogo registramos varias casas de formigas no gramado do Alvinzão, isso mesmo devido as fortes chuvas que caíram em Timbiras e região o gramado que estava quase morrendo devido a seca agora deu para da uma aliviada.

Outros convidados indesejados também apareceram e incomodando os torcedores, os mosquitos que eram milhares espalhados pelos quatro cantos do estádio e principalmente nas proximidades dos refletores do estádio, a torcida passava a maioria das vezes matando mosquitos por varias partes do corpo.

No intervalo como é de tradição por parte da equipe do Monte Alegre sortear camisas do clube para os torcedores, o locutor Silvio Ramon foi quem fez o sorteio de três camisas para os torcedores que se encontravam presentes na arquibancada e dica de passagens foram muitos torcedores mais de 300 pagantes, lembrando que esse numero é uma mera contagem extra oficial por parte de nossos cálculos.

2º TEMPO BOLA ROLANDO

Na segunda etapa o Monte Alegre começou a todo vapor, e logo aos 02 minutos o camisa 10 Cabeça do Azulão cobrou a falta muito mal à bola subiu demais sem perigo ao gol de Evandro.

Depois o time do Internacional teve boa posse de bola, o jogo era bastante corrido e o colorado da Horta criava mais oportunidades de gols tudo isso com apenas 08 minutos do 2º tempo.

POLÊMICA

Em seguida aos 09 minutos o time do Inter pediu pênalti, o camisa 10 Wanderson caiu na área pedindo a penalidade máxima, mais o juiz Nilton Cezar em cima do lance não marcou nada.

GOL DO INTERNACIONAL

A pressão era grande do Colorado da Horta que empatou aos 10 minutos do 2º tempo, a bola lançada na área encontrou o artilheiro do Inter no campeonato Alexandre que recebeu e chutou no cantinho empatando o jogo no Alvinzão 1x1, o gol da classificação do Inter.

Depois do gol de empate o jogo ficou aberto para os contra ataques, e as duas equipes sabiam da importância do resultado, o empate era bom para o Inter e não para o Monte Alegre, que resolveu partir com tudo e aos 14 minutos o meia Larisso pedalou bonito mais na hora de finalizar chutou muito mal a bola passou longe do goleiro Evandro.

O azulão da toca do Coelho era mais pressão no momento da partida, e aos 16 minutos mais uma vez o ataque do Monte Alegre chegou com perigo, mais em noite inspirada o goleiro Evandro começava aparecer como o principal protagonista do jogo e fez bela defesa em dois tempos.

INCRÍVEL

Um lance quase marcou um gol de placa no estádio Alvinzão, aos 19 minutos mais um rápido contra ataque do Azulão e Biel recebeu o lançamento na área e fez um belo passe de peito para Larisso que pegou de primeira sem deixar a bola cair no chão e chutou colocado a bola passou tirando tinta da trave do sortudo Evandro, incrível como essa bola não entrou.

PRESSÃO DO MONTE ALEGRE

Os garotos do time do treinador Carlos Cezar, sabiam que aquela altura do campeonato uma vitória daria mais chances do time chegar com possibilidades matemáticas melhores de tentar a classificação para as semifinais.

E novamente outro ataque do Monte Alegre, Larisso que jogou muito recebeu da intermediaria e chutou de longe a bola passou perto do gol do Inter.

O Monte Alegre subia com tudo para o ataque mais sabia que correria riscos do melhor ataque do campeonato, e aos 32 minutos o Colorado chegou com perigo obrigando o arqueiro Matheus a fazer uma bela defesa espalmando para o escanteio.

Agora os papeis se inverteram era o Inter quem pressionava em busca do gol da virada, e aos 34 minutos quase a equipe colorada chega ao segundo gol, a bola passou perto do gol de Matheus.

PRESSÃO DO INTER

As duas equipes buscavam a toda hora chegar ao gol, e em mais um rápido contra ataque do Internacional a bola chutada ao gol de Matheus explodiu na trave direita quase era o gol da virada, e coincidência a trave ajudou o Monte Alegre e ainda serviu de um passe quando ela resvalou na trave e puxou um contra ataque rápido do Monte Alegre que quase faz o gol.

Que jogo amigos internautas um dos mais movimentados e de belos lances na noite fria desta quinta-feira dia 20 de novembro.

O Inter pressionava mais não conseguia finalizar corretamente, e aos 43 minutos do 2º tempo apareceu o nome do jogo o goleiro do Inter “Evandro”.

Biel recebeu pela esquerda e chutou forte no cantinho esquerdo de Evandro que apareceu que nem um raio e conseguiu fazer uma defesa ESPETACULAR, incrível a agilidade do jovem goleiro que fechou o arco.

MILAGRE

Um lance inacreditável aconteceu no fim do jogo aos 44 minutos a pressão era enorme do Azulão para cima do Inter, e em uma defesa de puro reflexo o goleiro Evandro do Inter fez e na sequencia ele conseguiu tirar com um tapinha, o lance mais espetacular do jogo, EVANDRO é o nome da fera.

PAREDÃO - Evandro Goleiro do Inter
Aos 47 minutos mais um escanteio para o Monte Alegre que tentava de todas as formas a sua ultima oportunidade de tentar fazer o gol da vitória, mais sem sucesso e desperdiçou mais uma chance.
E aos 50 minutos do 2º tempo o arbitro da partida Nilton Cezar apitou pela ultima vez o fim do jogo, Monte Alegre (1)x(1) Internacional.

A vitória não veio, mais o Monte Alegre teve mais chances de fazer o gol da vitória, o negocio é que em noite iluminada o goleirão Evandro fez a diferença no resulto da partida.

Com o empate o Monte Alegre agora não depende só mais dele, tem que vencer o Set e torcer para apenas uma simples vitória do Bonsucesso contra o fortíssimo time invicto das Flores, um empate lá neste jogo acaba de vez com o sonho dos meninos do Monte Alegre em disputar as semifinais, e olha que Bonsucesso x Flamengo das Flores vão jogar na próxima terça dia 25, então até lá já saberemos se o Azulão vai ter chances ou não. Já para o Internacional o empate deu a classificação matemática para as semifinais, agora o time que vai para seu ultimo jogo contra o marrento time do Alto Esporte e olha que se em caso de uma derrota para o Alto, e se o Flamengo vencer o Bonsucesso poderemos ter a primeira semifinal entre essas duas equipes novamente um duelo em seguida entre Alto x Inter. Isso tudo porque o 1º Colocado vai enfrentar o 4º e com vantagens de jogar pelo empate as semifinais, agora se houver empate ou uma vitória do Inter, quem será o primeiro colocado é o Guarani e ai muda tudo nos confrontos. Reta final e muita emoção no campeonato Timbirense 2014.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO E A PRÓXIMA RODADA E ULTIMA DO 1º TURNO

                                6ª RODADA
         EQUIPES
 P
 J
 V
 D
 E
GP
GC
SD
01
ALTO ESPORTE
13
06
04
01
01
11
06
 5
02
GUARANI
12
06
03
00
03
09
04
 5
03
INTERNACIONAL
11
06
03
01
02
18
12
 4
04
FLAMENGO FLORES
10
06
02
00
04
13
08
 5
05
MONTE ALEGRE
07
06
02
03
01
11
10
 1
06
BONSUCESSO
07
06
02
03
01
09
13
-4
07
SET
02
06
00
04
02
12
19
-7
08
ATLÉTICO
02
06
00
04
02
12
22
-10




6ª RODADA
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
11/11/2014
ATLÉTICO(W)         
0
X
3
BONSUCESSO    (O)
2º JOGO
13/11/2014
GUARANI
4
X
2
SET
3º JOGO
18/11/2014
FLAMENGO
1
X
1
ALTO
4º JOGO
20/11/2014
MONTE ALEGRE
1
X
1
INTERNACIONAL
 
                               7ª RODADA
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
25/11/2014
BONSUCESSO

X

FLAMENGO
2º JOGO
27/11/2014
ATLÉTICO

X

GUARANI
3º JOGO
02/12/2014
SET

X

MONTE ALEGRE
4º JOGO
04/12/2014
ALTO ESPORTE

X

INTERNACIONAL


                               SEMIFINAL
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
09/12/2014
1º COLOCADO

X

4º COLOCADO
2º JOGO
11/12/2014
2º COLOCADO

X

3º COLOCADO

                               GRANDE FINAL
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
20/12/2014
1º VENCEDOR

X

2º VENCEDOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário