TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Grupo FC Oliveira inaugura mais um empreendimento


IMG_3359
IMG_3392

O Grupo FC Oliveira com atuação predominante no setor de limpeza e higiene, embora esteja presente no mercado com diversas outras atividades como a comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (Liquigás), Agropecuária (Fazenda Abelha), Motocicletas (FC Motos Yamaha), Sistema de Comunicação (FV TV e FC FM) dentre outros, o grupo que mais cresce no Nordeste com mais de 200 itens genuinamente codoenses e exportados para mais de 20 estados brasileiras ganhou na manhã desta quinta-feira (20) o seu mais novo empreendimento.

Trata-se da Indústria de Embalagens a “Maranhão Embalo” única na região e que irá fabricar diversos tipos de embalagens de papelão. A cerimônia de inauguração foi ao estilo do seu idealizador o “Perfeccionista” Francisco Carlos de Oliveira.

No pátio da nova empresa foi montada uma tenda gigantesca com capacidade para centenas de pessoas e ambiente climatizado. Entre os convidados estavam o prefeito do município Zito Rolim, o deputado estadual César Pires, o presidente da Câmara Municipal de Codó, Chiquinho do SAAE, empresários como Reginaldo Carvalho proprietário do Grupo Carvalho, comerciantes, Secretários de Estado e a governadora Roseana Sarney que aproveitou para parabenizar a cidade de Codó por mais um grande empreendimento proporcionado pelo Grupo FC Oliveira. “Eu continuo acreditando e defendo um Maranhão promissor, um estado que vem crescendo e se desenvolvendo até mesmo acima da média nacional, estamos crescendo num patamar de 12% a 15% ao ano graças a nossa potencialidade e a visão de grandes empresários como Francisco Oliveira a quem eu quero aqui parabenizar por mais esse importante empreendimento”. Pontuou a governadora.

Francisco Nagib mostrando as embalagens que serão produzidas pela Maranhão Embalo
Francisco Nagib mostrando as embalagens que serão produzidas pela Maranhão Embalo
Um dos momentos marcantes da cerimônia foi a apresentação de todo o Corpo de Colaboradores do Grupo FC Oliveira sob o aplauso dos presentes.

A cerimônia também teve um brilho a mais com a apresentação da Orquestra FC Oliveira. Com apenas seis meses de existência, a Orquestra sob a regência do Maestro Vitor emocionou os convidados.

Após a solenidade a família Oliveira (Chiquinho Oliveira, Teresinha Oliveira, Dr. Junior Oliveira e Francisco Nagib) abriu as portas da “Maranhão Embalo” para visitação.”

“Se há 30 anos alguém dissesse que nós estaríamos aqui vivendo esse momento especial ninguém acreditaria. Começamos com apenas um funcionário que foi o meu amigo Cicero de Sousa que Deus levou e hoje contamos com cerca de 2 mil colaboradores e se Deus permitir vamos crescer muito mais” disse Chiquinho Oliveira em uma de suas entrevistas a imprensa.

Fonte: Blog do Alberto Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário