TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Jovem escritor e poeta timbirense lança seus primeiros livros de poemas.

antonio carlos

Tmbiras já mostrou ao Maranhão e ao país que tem potencial artístico, daqui saíram nomes importantes da música, como Robson Alvim e Santa Cruz.

No esporte, nome como Diones, atualmente jogador da Chapecoense, time da primeira divisão do futebol brasileiro, tem se destacado pelo seu talento e seriedade profissional.

Na literatura, nosso maior expoente é o escritor José Carlos Araújo que tem em seu currículo várias obras, e a maioria sobre a nossa região. Ninguém como ele retratou tão bem os costumes do povo de nossa terra.

Enveredando pelo mundo complicado e belo das letras e das palavras, o poeta Carlos Marinho se lançou no mundo literário e também apresentou seus trabalhos, três livros te contos e poesias sobre os mais diversos temas.

Carlos vem de uma família mundo simples e reside no bairro alto Fogoso. Sua vocação pelo poema nasceu muito cedo quando ainda era adolescente, desde então começou a escrever e nunca mais parou.
Com a ajuda de amigos colaboradores lançou sua obra que consta de três livros: 1º Poemas para ti!;

2º Poemas e poesias;
3º Recitando poemas.

Escolhemos um trecho do livro “Recitando Poemas” e reproduzimos abaixo:

VOCE!!!

Um sonho que por toda minha vida sonhei.

Tê-la em meus braços foi tudo o que sempre desejei.

Te busquei em cada estrela que brilhava no céu.

Muitas noites sem sono tentando de ver ao meu lado.

A minha vida foi assim: Te procurei em muitas, fingi que amei muitas, mas não dei meu coração a ninguém.

Jamais disse “eu te amo” porque eu sempre soube que a mulher da minha vida é, e sempre será VOCÊ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário