TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

JUSTIÇA COLOCA MÉDICO GUILHERMO QUIROGA EM LIBERDADE

Por Silvio Ramon às 07:24 h - 25/11/2014

557744_3124727012012_354213852_nFoi solto pela justiça de Timbiras, o médico boliviano, Guillermo Quiroga, 36 anos.

O ortopedista deixou a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó na tarde desta segunda-feira (24), onde estava preso desde o dia 14 de novembro, quando recebeu ordem de prisão do Delegado Alcides Nunes que cumpriu mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da comarca de Timbiras, Ailton Gutemberg Carvalho Lima, que decretou a prisão após uma representação feita pela Polícia Civil do município onde o médico é acusado de conduta criminosa contra Rejane Rodrigues, de 29 anos.

Guillermo foi preso enquanto trabalhava em sua Clínica no centro de Codó. O médico deveria ter deixado a cadeia no último dia 18 de novembro quando terminaria o prazo da prisão temporária, mas a justiça de Timbiras transformou a prisão de cinco dias em preventiva. Na tarde desta segunda-feira, o ortopedista deixou a Delegacia e voltou pra casa acompanhado da esposa, a nutricionista Nágila Maiane.

A Polícia Civil de Timbiras concluiu o inquérito policial instaurado contra o médico que estava sendo investigado pela prática de três crimes contra a amante que o acusou de tentativa de aborto forçado. em razão disso a investigação ainda envolveu crimes de ameaça e cárcere privado.

 Por Francisco Oliveira Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário