TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 29 de novembro de 2014

Legião de Maria da Cidade de Coroatá, realiza pela décima vez romaria nas Almas Sozinhas!

Na tarde desta sexta-feira (28/11), pela décima vez consecutiva a Legião de Maria da cidade de Coroatá realiza romaria nas "Almas Sozinhas".

A missa foi celebrada pela terceira vez consecutiva pelo padre João, que teve a participação também do padre Lucas que veio pela primeira vez a capela das Almas Sozinhas.

O evento começou a dez anos atrás com uma legionária veio aqui fazer uma promessa para as Almas Sozinhas, e foi atendida e contou a experiência para as outras legionárias, que resolveram organizar uma Van para vim rezar aqui nas Almas Sozinhas um terço. Isso começou a dez anos no dia 28 de dezembro de 2004, e ai a cada ano vem aumentando o numero de participantes, muitos devotos que pediram a intercessão de Jesus Cristo por meio das Almas Sozinhas, então é uma graça porque as pessoas realmente são impulsionadas pelo espírito santo a vim neste cemitério no município de Timbiras concluiu o Padre João.

MILAGRE

Uma missionária fez um pedido para as Almas Sozinhas, pedindo para seu sobrinho sair da UTI com saúde, e foi atendida com muita fé e devoção.

O povoado que leva o nome de Almas Sozinhas, recebe milhares de pessoas de todas as partes do Brasil e de alguns países. Muitos vem em busca de uma cura e pedem as Almas Sozinhas e quando recebem a cura eles vem pagar a promessa na capela do cemitério.

A comunidade esta se reunindo com todos os fieis, para construirem uma capela onde possam realizar com mais conforto as missas, e principalmente um local onde possam acolher os romeiros da Legião de Maria de Coroatá que todos os anos eles vem em bom numero, hoje já são mais de 200 pessoas que participam, eu lembro que antes eram dezenas, hoje são centenas e com fé em Deus serão milhares, e as pessoas que queiram ajudar estamos de braços abertos, concluiu Luzinete que é filha de uma moradora antiga no povoado.

A senhora Joana Maria das Chagas se comprometeu em ajudar com uma boa quantia em dinheiro para a construção da futura capela, pois ela também recebeu um grande milagre em sua vida.

Muitos devotos levaram presentes para a capela e também se comprometeram em ajudar na construção da capela das Almas Sozinhas.







Padres ( Lucas e João de Coroatá )

Nenhum comentário:

Postar um comentário