TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PERIGO - Buracos na MA - 026 ocasionam mais um acidente grave!

Mais uma acidente grave por pouco não terminou com vitimas fatais, graças a Deus todos os ocupantes escaparam ilesos de mais um grave acidente registrado na estrada que liga os municípios de Codó e Timbiras.


Segundo testemunhas na tarde desta ultima segunda-feira (24/11), o motorista que dirigia o carro de uma empresaria de Timbiras, acabou perdendo o controle da direção ao tentar desviar de um dos buracos que fica próximo ao povoado "Amorim" e ai acabou saindo da pista e vindo a capotar, todos os ocupantes do veiculo só escaparam porque estavam usando o cinto de segurança, o motorista, a senhorita Carmem e uma criança de 10 anos que estava no banco de traz escaparam ilesos, mais o veiculo ficou totalmente danificado.

Com o impacto da batida o pneu estepe do carro sacou e ainda não tinha sido localizado dentro do matagal fechado por unhas de gato. Depois do susto o motorista ainda estava muito abalado e chorava muito.

ALERTA

A população Timbirense quem mais precisa ir a cidade vizinha de Codó reclama muito das péssimas condições que se encontra a MA-026 e alertam para o inverno que está chegando se não consertarem ou fazerem uma operação tapa buracos imediatamente, muitas vitimas ainda vão perder seus veículos e até mesmo a própria vitima, concluiu o senhor João que precisa da estrada de segunda a sexta para trabalhar.

A alguns meses atrás tivemos alguns acidentes com vitimas fatais, inclusive nesse mesmo local de ontem no dia 08 de março um acidente onde o carro foi desviar de um buraco acabou perdendo o controle e rodando por varias vezes até capotar, a vitima a enfermeira Clenilde a popular Nilde não teve a mesma sorte dos envolvidos no acidente de ontem e veio a óbito ainda no local. REVEJA A MATÉRIA DO ACIDENTE DE NILDE.

A população pede uma solução para os problemas imediatamente, pois quem trafega pela MA-026 sabe o grande risco que corre em a qualquer momento se acidentar devido os inúmeros buracos que se escondem na estrada, virando uma verdadeira armadilha para os motociclistas e motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário