TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Policia Militar consegue apreender motocicleta, após elementos fugirem e abandonarem o veiculo!

Moto apreendida
A guarnição da policia militar de Timbiras conseguiu apreender uma moto Honda Broz de cor preta com a placa de Sp-Guaribas - FFY - 3926.


Tudo começou na noite desta ultima segunda-feira dia 10 de novembro, a policia militar fazia a sua ronda de rotina pelas ruas da cidade, quando exatamente a PM estava passando pela rua Manoel Gonçalves de Almeida no bairro Forquilha, e dois homens que tinham acabado de passar pela policia se atarantaram e resolveram acelerar a moto, e ai desconfiada da ação a PM resolveu seguir os suspeitas.

Moto apreendida
Quando os suspeitas  olharam pelo retrovisor da moto avistaram a viatura da policia, resolveram a acelerar e ai eles acabaram perdendo o equilíbrio da moto, e caíram ali nas proximidades do matadouro. E em seguida abandonaram a moto que ficou caída nas margens da estrada vicinal e fugiram pelo matagal a dentro.

A policia não tem pistas dos fugitivos, pois segundo o PM Nicolas, a ação levar a crê que atitudes dessa com certeza há algo de errado, os condutores estavam com medo de nossa presença, ou será mais uma moto roubada, vamos esperar alguém vir na delegacia para retirar a moto, caso contrario ela ficará apreendida e levada para o Sidetran de Codó, concluiu o jovem policial.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário