TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 22 de novembro de 2014

Policia Militar localiza moto Factor toda despenada no povoado Sardinha


A guarnição da Policia Militar de Timbiras recebeu na tarde desta ultima sexta-feira uma denuncia anonima comunicando sobre uma moto abandonada nas proximidades do povoado Sardinha a 3 km de distancia do centro da cidade.

O Sargento Fortes com o Sargento Sebastião e a guarnição de plantão chegaram até o local da denuncia e constatou que tinha uma moto modelo Factor YBR da Yamaha, a motocicleta estava sem varias peças, sem pneu e calhas traseiro, sem a caixa do painel, sem bateria e dentre outras peças que possivelmente foram retiradas para desmancho.

A Policia acredita que a moto deva ter procedência, e se alguém de Timbiras ou mesmo das cidades vizinhas tiverem informações de algum roubo de moto com essas características, venha entrar em contato com a Delegacia de Timbiras para obter mais detalhes dessa possível moto roubada, no inicio do mês nos recuperamos uma moto que era roubada, aonde tinha placas de Guariba-Sp, na ocasião quando foi puxada através do chassi da moto e constatamos que a mesma era da cidade de Codó e inclusive o proprietário a conseguiu recuperar-la de volta, concluiu Fortes. 





Um comentário:

  1. os filhos da mulher do custela e o filho do milton mais eles nem esperam o que tem para eles, ontem eles roubaram mais uma moto e nós ja sabemos quem foram se eles não entregarem vcs vão ver o que foi feito com o Aldo é o mesmo que vão fazer com um deles...

    ResponderExcluir