TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prainha dos amores encerra temporada com sucesso


Encerramento da Prainha dos Amores 2014
A temporada de Verão Prainha dos Amores, que iniciou no mês de julho, teve o seu encerramento neste domingo (09/11), com apresentação de duas bandas musicais. Organizado pela Prefeitura de Timbiras, o evento recebeu este ano milhares de pessoas por conta da boa infraestrutura montada para atender o público, que teve 22 barracas, seguranças, serviço de monitoramento dos banhistas e internet WI FI grátis.

Segundo o Prefeito Fabrizio Araújo, o evento possibilitou uma geração e distribuição de renda para o comércio local, movimentando a economia do município com a chegada de turistas da região do Cocais e até de outros estados, além de fortalecer a Prainha como um ponto turístico. “O resultado foi como esperávamos, que era movimentar a comércio local, atrair turistas para o nosso município e fortalecer a Prainha como um ponto turístico da Região dos Cocais”, afirmou o prefeito.

A festa de encerramento começou às 15h30 com a banda Pizeirão do Forró, de Codó, que ficou no palco até às 19h30 da noite, fazendo um show impecável. A partir dai a programação ficou por conta da banda timbirense Embalo Quente, que animou até às 22h com muito forró, arrocha e a tradicional pisadinha.

“Isso aqui é maravilhoso! Sou apaixonado por esse lugar. Faz muitos anos que venho me divertir aqui, mas esse ano foi bom demais. Timbiras tá de parabéns” acrescentou o visitante Jose Antônio, morador da cidade de Coroatá. Para o taxista da cidade de Codó, Luís Carlos, a Prainha já está deixando saudades. “A Prainha é um grande orgulho para a nossa região. Um lugar onde a gente pode trazer a família, os amigos e se divertir a vontade. Os barraqueiros são muito prestativos, o atendimento é bom, o lugar é organizado e já estou com saudade”.

“Quero agradecer a todas as pessoas que vieram nos prestigiar durante esses quatro meses de Temporada. Foi um enorme prazer poder contar com a presença dessas pessoas que vieram de vários municípios e até mesmo de outros Estados, por meio delas pudemos gerar empregos temporários para 22 barraqueiros, seguranças, priorizando também as bandas locais e com isso aquecendo a economia do município. Queremos agradecer a Policia Militar e a todos que de forma direta ou indireta colaboraram para o sucesso desse evento, que em 2015 virá mais fortalecido”, disse o organizador do evento e hoje o secretário de Educação, Antônio Filho.

Fonte: Ascom Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário