TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sala de aula inaugurada no bairro Mutirão



Na tarde desta segunda - feira (24/11) o prefeito Fabrizio Araújo participou da inauguração de uma sala de aula na Escola Luís Felix de Sousa, no Bairro Mutirão. Acompanhado dos vereadores Nato Sales, Enéias do Cecílio e Manoel de Jesus Batista, o prefeito conferiu o novo anexo que vai atender 25 alunos do mutirão e bairros vizinhos.

A escola atende 287 alunos do 1º ao 5º ano nos turnos matutino e vespertino, mas, para atender toda a demanda a Prefeitura de Timbiras teve que criar um anexo que funcionava em uma sala alugada. Para resolver a situação e os alunos estudarem todos no mesmo prédio foi construído uma nova sala de aula com capacidade para atender 25 alunos em dois turnos. A nova sala tem ventiladores, quadro e carteiras novas.

“Estou mantendo o compromisso rigoroso de pagar até o dia 5 de cada mês todos os profissionais da rede Municipal de Ensino. No próximo dia 5 de dezembro, por exemplo, vamos pagar o salário de novembro já com os 50% restante do décimo terceiro. Só por meio da Educação que podemos garantir um futuro melhor para as nossas crianças. E isso só é possível com a valorização do educador", afirmou o prefeito Fabrizio Araújo, que na oportunidade agradeceu a todos os pais, alunos, professores, vereadores e, em especial, o diretor da escola Antônio Batista.

O diretor, um dos responsáveis em reunir pais e alunos para pedir mais uma sala de aula para atender a demanda de alunos da região, viu seus sonhos se concretizarem e agradeceu "o apoio do Prefeito, da Secretaria de Educação, dos professores pela dedicação aos alunos, e todos que fazem parte da nossa escola", afirmando que "os profissionais da escola Luís Felix são compromissados com a educação de qualidade", concluiu o diretor Antônio Batista.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário