TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 11 de novembro de 2014

TERROR - Mulher passa por momentos de pânico nas mãos de um ladrão dentro de sua própria casa.

Na noite do ultimo domingo (09/11) por voltas das 19:30 horas, a dona de casa conhecida como Maria Concebida Batista da Silva de 55 anos que reside na rua Ostilio Mendes centro de Timbiras, passou por momentos de pânico dentro de sua própria residência.

A vitima nos contou como foi a ação do elemento que invadiu sua casa pela porta dos fundos e com o rosto coberto fez varias ameaças de morte, e quase ela foi queimada viva. veja o depoimento da senhora que conseguiu escapar graça a sua fé.

DEPOIMENTO DE DONA CONCEBIDA

"Eu tava aqui sozinha né, minha mãe estava dormindo e o meu esposo estava ali na casa do irmão dele em u churrasco e ai o meu irmão liga de Roraima, e falou poucas palavras pois o credito dele estava acabando, ai eu volto e demora pouco eu escutei uma pancada, mais também eu não gritei, e ai depois eu escutei outra pancada mais forte, e ai não eu vou olhar.... ai quando eu abro a porta quando eu chego bem aqui esta aquela pessoa com aquela mascara na cara só me olhando e disse assim: e ai vagabunda cadê o de comer que tu tem......ai eu nervosa chorando não faça nada comigo, e ai ele disse assim: mais cadê o seu bandido que não esta aqui mais tu, teu marido bandido......e ai eu fiquei calada.. e ele eu quero ver teu marido bandido, vocês tudo são bandidos...mais só que ele não esta aqui eu vou te amarrar eu vou te matar, ai ele pegou uma saia ali ele cortou a saia ai quando chegou bem aqui ele disse eu vou te matar, e eu disse mais porque fazer isso, e ele disse vocês merecem é ser mortos... ai eu disse mais o sangue de JESUS tem poder  ele não vai deixar você me matar..... ai ele pegou meus braços colocou para trás  e amarrou e pegou outra tira da saia e amarrou minha boca. Ai mandou eu deitar de bruços no sofá que eu vou te matar, ai ele estava com a faquinha assim pequena....ainda bem que ele não me furou porque toda hora eu estava pedindo em nome do sangue de Jesus e não vai deixar fazer nada comigo, e eu perguntei para ele de onde tu é? e ele respondeu: sou do inferno, do inferno eu vou te matar......ai eu disse Jesus mais Deus não vai deixar...e ele mais eu vou te matar bem aqui, ai eu deitei no sofá ai ele ficou colocando fogo com o isqueiro no pano do sofá, mas como o pano do sofá é ruim de fogo, pegou só uma lava redinha ai ele sai para a cozinha ai eu consegui sai pela porta da rua que estava encostada e ai tinha um rapaz lá fora em frente a minha casa e perguntou porque eu estava correndo assim, mais ai eu não podia falar porque eu estava com a boca amarrada, ai eu cheguei pra ele, há você esta é com a boca amarrada perguntou o homem, ai foi na hora que veio todo mundo mais ele já tinha fugido.

Foram momento de terror que dona Maria Concebida passou naquela noite de domingo dia 09/11, ela nos contou que o homem era meio forte e moreno e estava com uma bermuda cinzenta e com uma mascara preta no rosto.

A policia foi acionada e fez uma busca por todo quarterão da rua, mais não teve nehuma pista do suspeito. 

Fica aqui o alerta para que todos não deixem as suas portas ou janelas só encostadas pois não a hora para esses elementos agirem, pode ser com qualquer um de nós, vamos nos manter bem atentos dica do Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário