TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

TIMBIRAS – Delegado pretende concluir inquérito de Guillermo Quiroga ainda hoje

Dr. Alcides - delegado de Timbiras
Dr. Alcides – delegado de Timbiras
Guillermo Quiroga continua preso por ordem da Justiça. Ele foi transferido da delegacia de Timbiras para a de Codó onde ficará até o dia 18 de novembro quando terminará o prazo da prisão temporária.
O ortopedista   foi indiciado por 3 crimes – tentativa de aborto, ameaça e cárcere privado.
Informações mais atualizadas a respeito colhidas por nós na delegacia de Timbiras dão conta de que já foi ouvido no inquérito, mas o delegado que preside a investigação não quis revelar qualquer argumento que tenha sido usado por Guillermo Quiroga em sua defesa.
As únicas coisas que Alcides Nunes Neto falou com veemência são que confia plenamente no trabalho investigativo que sua equipe está fazendo, que as provas são contundentes e que pretende encerrar e entregar o inquérito à Justiça e ao Ministério Público antes da liberação do médico, preferencialmente ainda hoje (14).
Rejane da Silva Rodrigues continua em repouso, está na casa de uma parente em Peritoró para tentar aliviar a tensão do momento. A mãe dela nos informou que a auxiliar de administração, que está de licença do trabalho no Hospital Geral de Timbiras por 15 dias, retornará ao seu lar na próxima semana.
O sangramento provocado pela tentativa de aborto já parou e exames de ultrassonografia mostram que o feto continua vivo, mas seu futuro ainda é incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário