TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Corinthians define contratação do volante Jonas, do Sampaio Corrêa

Jonas vestirá a camisa do Corinthians na próxima temporada
O Corinthians acertou a contratação de Jonas, do Sampaio Corrêa. Ao longo do segundo semestre, o clube se interessou pelo volante e teve a concorrência de outras equipes, mas levou a melhor. Pesou a vontade do jogador, que queria atuar no futebol paulista e no Timão. Uma reunião do empresário Eduardo Maluf com o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, definiu o futuro do atleta de 23 anos, que assinará contrato por quatro temporadas.

O Corinthians comprou 50% de seus direitos econômicos. O reforço terá forte concorrência no grupo. Além de Ralf, Bruno Henrique e Elias, que já fazem parte do elenco corintiano, Cristian, ídolo da torcida em 2009, deverá assinar contrato no início do ano e voltar a vestir a camisa alvinegra.

O Timão também se interessou pelo retorno de Paulinho, um dos principais jogadores das conquistas de 2011 e 2012, mas o Tottenham não tem intenção de emprestar o volante.

Além de Cristian, o Corinthians já contratou o atacante Stiven Mendoza, do Chennaiyin, da Índia, e está próximo de um acerto com Dudu, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, destaque do Grêmio no Brasileirão. O lateral-direito Edilson, ex-Botafogo, está apalavrado.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário