TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FUTEBOL TIMBIRENSE – Guarani vence o Flamengo e garanti vaga na grande final do Timbirense 2014.



Em uma noite fria de terça-feira o estádio Alvinzão recebeu o segundo melhor publico do campeonato, mais de 800 torcedores para uma renda de 1.100,00 R$ (um mil e cem reais) lembrando que muitos ingressos os times liberam para sua torcida e o valor da entrada é somente 2,00 reais. Comparando paralelamente com o campeonato Codoense que também está em sua reta final, Timbiras vence no quesito torcida, obviamente a uma grande diferença no valor do ingresso, por exemplo, em Codó se cobra 5,00 reais e em Timbiras apenas 2,00 reais, mas a cidade de Codó por ser maior e ter a população 4 vezes a mais e ser um grande polo industrial está abaixo das expectativas.


INICIO DE JOGO

O jogo começou sem ritmo e as duas equipes se preservando nas suas defesas, o Guarani que jogava pelo empate era quem mantinha a maior cautela no inicio, já o Mengão das Flores que precisa da vitória também estava cauteloso.

Aos 15 minutos da etapa inicial o Bugre chegou pela primeira vez com perigo ao gol de Paulo do Flamengo, quase abrindo o marcador.

Em seguida aos 19 minutos do 1º tempo foi a vez do Mengão acordar, e em uma bela cobrança de falta quase faz o gol.

INCRÍVEL 

Um lance inacreditável a favor do Flamengo aos 23 minutos, a bola lançada na área e Joel furou feio desperdiçando uma boa chance para o time interiorano, o meio campista furou e a bola saiu longe do gol de Mário.

O Flamengo era mais pressão e aos 27 minutos o time tinha maior posse de bola, mais o ataque não funcionava o Weyder ficava a cada 10 lances 9 na banheira e ai amigo o Chicão auxiliar 2 marcava corretamente os impedimentos.

O Guarani jogava na base dos contra ataque e em um deles aos 29 minutos quase faz o gol. Aos 32 minutos foi a vez do Mengão das Flores partir em velocidade e mais uma vez chegou com perigo o atacante Léo, quase fazendo o gol.

O jogo parecia um amistoso no primeiro tempo, jogo lerdo e sem muito aperitivo para a torcida que lotou as arquibancadas do Alvinzão.

Aos 37 minutos mais uma falta a favor do Flamengo, e na cobrança a bola foi batida muito mal longe do gol de Mário. Depois disso nada de mais interessante aconteceu no primeiro tempo, a arbitragem de Carlos Rogerio assinalou um minuto apenas de acréscimo e ficou mesmo no zero a zero a primeira etapa, resultado que favorecia ao Bugre Alviverde.

INTERVALO DE JOGO

No intervalo do jogo quem ameaçou mesmo foi à chuva, relâmpagos seguidos de pingos de agua estavam rondando o estádio Alvinzão, mas a chuva durante a partida não veio.

O locutor Romenigue Couto aproveitou o intervalo da partida para presentear alguns brindes para a torcida, brindes estes que tiveram o incentivo do comercio local, parabéns aos colaboradores que foram eles: ELETRO MARCKS, WILSON FARMA, SOARES MOVEIS, ACREDINORTE MOVEIS, RAFAEL GERENTE DA LOJA UCHOA E CASA SAMPAIO.

E mais uma vez a torcida compareceu em bom numero para prestigiar o nosso futebol, graças a conquista da iluminação do estádio que o jovem Prefeito Fabrizio Araújo conseguiu, esse campeonato tem tido a presença de varias pessoas que não frequentavam as arquibancadas no período vespertino quando eram disputados os jogos antigamente, e as rendas não chegavam nem a 200,00 reais, essa renda de ontem tivemos informações que o valor total foi de mais de mil reais, para uma cidade que tem aproximadamente 26 mil habitantes é sim um bom publico, logicamente que poderá ser melhor na final.

2º TEMPO DE JOGO

Na segunda etapa o Mengão sabia que tinha que vencer para sonhar com o titulo, mais nenhum time até o momento conseguiu fazer essa proeza. O papão de títulos estava a 45 minutos de chegar a mais uma grande final.

O Flamengo era só pressão no inicio da segunda etapa de jogo, mais pecava nas finalizações e tinha pela frente em uma noite iluminada o grande goleiro Mario.

GOL DO GUARANI

Em um contra ataque fulminante quem abriu o marcador foi o Bugre, o camisa 09 Lenilton fez 1x0 para o Guarani aos 12 minutos do 2º tempo, deixando a equipe Alviverde mais perto da vaga da grande final.

Lenilton autor do gol da vitória
Depois foi um verdadeiro bombardeio no gol de Mário que teve que fazer grande defesas para evitar uma reação do Flamengo, só comprovando porque tem a melhor defesa da competição o Guarani.
Aos 20 minutos pressão do Mengão, e em um chute de longe Mário espalmou que nem um gato para o escanteio linda defesa do goleiro do Guarani.

O Guarani sabia do perigo que corria, pois eles não estavam enfrentando qualquer time e sim o duríssimo e guerreiro time da zona rural o temido Flamengo das Flores.

E a pressão era grande do Flamengo que corria contra o tempo para fazer um milagre, o lateral freire jogou muito salvando varias bolas cruzadas na área, outro que entrou bem foi o zagueiro Rennan que substituiu o zagueiro Gongo que teve que sair com fortes dores na virilha e pode ser duvidas para a grande final.

Em uma contra ataque veloz o Bugre perdeu a chance de ampliar o marcador, o camisa 10 Paulo perdeu uma chance INACREDITÁVEL, sozinho ele invadiu e chutou por cima de Paulo que chance desperdiçada.

Aos 33 minutos em boa chance de ataque dos Rubros Negros, a bola lançada na área o ataque perdeu uma grande chance de empatar o jogo Romário cabeceou com perigo por cima do gol de Mário. 

Depois disso tudo foram varias chances desperdiçadas pelas duas equipes que brincavam de errar nas finalizações.

A arbitragem comandada por Rogerio e os auxiliares Nilton e Chicão, deram um show de aula.

E ficou mesmo nisso Guarani (1)x(0) Flamengo das Flores, com a vitória o Bugre não só quebrou A INVENCIBILIDADE do Flamengo, MAS COMO SE GARANTIU NA GRANDE DECISÃO.

O adversário do Guarani vai sai da outra semifinal entre Internacional x Alto Esporte que duelam nesta quinta-feira 11/12 às 20:00 horas no estádio Alvinzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário