TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mais uma estrada recuperada na Zona Rural de Timbiras


A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município, já recuperou o trecho da estrada que liga o povoado Baixa a Baixinha, que estava isolado há vários anos por falta de manutenção. Por conta disso, ninguém mais utilizava aquele caminho para chegar até a sede do município, devido à temida ladeira da baixa que estava intrafegável nos dois sentidos. Nem mesmo os motoqueiros se aventuravam passar por ali devido às dificuldades.

“Essa estrada é muito importante para quem mora nessa região e precisa com frequência ir até Timbiras levando suas mercadorias ou resolver qualquer problema. Tudo por conta dessa ladeira que vinha sofrendo com as chuvas e piorando cada vez mais. Agora estamos entregando esse trecho com as devidas condições que a população merece”, afirmou o prefeito Fabrizio Araújo.
 
O morador da região, Manoel de Sousa, disse que para chegar até o centro da cidade percorria um trecho mais distante, devido à estrada que era intrafegável. “Moro na região do Rio Guará e viajava pelo Campestre dos Alvins porque não podia passar por essa ladeira. Isso me deixava chateado pela distância que tinha que percorrer, agora tudo mudou.”

Fonte: Ascom da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário