TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Praças de Timbiras recebem enfeites natalinos e WI FI grátis

a as festas de fim de ano. Além dos enfeites natalinos, a Prefeitura de Timbiras investiu em melhorias na iluminação, pintura dos bancos, poda das árvores e a grande novidade foi a instalação de WI FI e apresentação de corais das igrejas e das escolas municipais para a população e turistas que visitarem o município durante este período. 


As duas tradicionais Praças de Timbiras, a Benedito Alvim e Coreto ganharam cuidados especiais par

No início da noite o colorido das lâmpadas transformam a praça em um lugar de contemplação, atraindo os olhares curiosos de crianças e adultos que entram no clima do espírito natalino. A novidade é uma árvore de Natal de cinco metros, na praça Benedito Alvim, que virou uma verdadeira atração para a população de Timbiras, que há anos não via a praça tão bem cuidada e com enfeites de Natal.

"Ficou realmente muito bonito, há anos não se via esse cuidado todo neste período do ano aqui em Timbiras. Sempre que posso venho para a praça com meus netos para contemplar essa beleza. Com esses enfeites nas praças nosso Natal ficou bem mais animado. O prefeito está de parabéns", elogia a aposentada e dona de casa Eloíde dos Santos, de 63 anos.

A Prefeitura de Timbiras programou, para o dia 20 de dezembro, às 19h, uma apresentações de corais de várias igrejas e escolas do município, na Praça do Coreto, que também ficou muito bonita com a decoração especial de fim de ano.

“Fizemos de acordo com a solicitação do prefeito, Fabrizio Araújo. Escolhemos essas duas praças para criar um cenário que agradasse a todos e ao mesmo tempo pudesse ser um local de convivência para crianças e adultos. A comunidade tem elogiado bastante a iniciativa do prefeito", afirmou o secretário de Educação, Antônio Filho.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário