TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Prefeito assina ordem de serviço para ampliação de três Unidades de Saúde

O Prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, assinou, na manhã desta quarta-feira (24/12), a ordem de serviço para o início das obras de ampliação de três Unidades Básicas de Saúde do Município. As unidades estão localizadas nos povoados Campestre dos Alvins, Lagoa do Tufy e bairro Mutirão. A empresa responsável pela execução dos serviços será a M. França da Silva & CIA LTDA, que terá o compromisso de obedecer todos os padrões técnicos e exigências descritas na portaria de número 339, de 04 de março de 2013.
 
As três Unidades de Saúde acima citadas tiveram os serviços iniciados no governo passado, mas por conta da suspensão dos convênios, devido à falta de prestação de conta da gestão anterior, só foi liberado agora. Depois de muita luta da equipe técnica da Secretaria de Saúde do Município, o prefeito Fabrizio Araújo conseguiu a liberação dos convênios que vão garantir, finalmente, a execução das obras.
 
Quando assumiu o governo, Fabrízio Araújo realizou um minucioso levantamento para saber a situação da Secretaria de Saúde e acabou encontrando várias irregularidades, como a falta de informações no sistema, que são obrigatórios e de responsabilidade do município, a falta de prestação de contas de alguns programas e o bloqueio do convênio de ampliação dessas três Unidades de Saúde, por falta de prestação de contas dos recursos iniciais. 

Prefeito Fabrízio Araújo
Pedi a nossa equipe técnica que trabalhasse para resolver a situação e recuperasse o convênio o mais rápido possível. Não foi fácil, mas depois de muito esforço conseguimos e agora vamos iniciar os serviços, que também vai gerar mão de obra para muitos profissionais do nosso município”, explicou Fabrizio Araújo.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário