TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prefeito de Timbiras visita obras do CRAS



O Prefeito De Timbiras, Fabrizio Araújo, realizou na semana passada uma visita de trabalho à obra do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Mutirão, em frente ao Largo da Zefa. Fabrizio pode conferir todos os espaços em construção, o andamento da obra e a qualidade dos serviços realizados pela empresa responsável.

“É importante que a gente esteja acompanhando a execução das obras do município , conferindo a qualidade dos serviços, o material utilizado e a questão do prazo de entrega estabelecido no contrato. 

A obra do CRAS, por exemplo, até o presente momento está ocorrendo tudo dentro da previsão do contrato. Vamos receber o prédio no prazo previsto e inaugura-lo com uma grade festa e com a presença da população, pois se trata de mais uma conquista do povo timbirense", afirmou o prefeito.”

De acordo com informações da Secretaria de Assistência Social, Franksmares da Silva e Silva Araújo, o CRAS já funciona no município em um prédio pequeno e tem sido bastante atuante no que se refere às ações oferecidas à comunidade, mas o novo prédio o município vai poder atender toda a demanda da população de Timbiras.

Fonte: Ascom Prefeitura de Timbiras 


Nenhum comentário:

Postar um comentário