TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Show de Mara Pavanelly movimenta o comercio de Timbiras!

O empresario Manoel Crispim mais uma vez trás para Timbiras um mega show, e hoje o publico Timbirense vai receber pela primeira vez a diva do forró a ex vocalista da banda Furacão do Forró Mara Pavanelly.

O show vai ser realizado hoje a noite a partir das 22:00 horas no clube Iraque Show o point da cidade, e para abrir a festa tem a banda local Forró Suado com toda sua simpatia e swing da cantora Vanusa Leal e a meia noite a diva do forró vai abalar as estruturas do clube Iraque Show.

Para o evento ocorrer na maior tranquilidade e segurança, o empresario Manoel Crispim investiu em uma equipe treinada para mega shows e vai contar com mais de 60 homens dentro e fora do clube, quando o folião entrar pela primeira vez ele só poderá sair depois de meia noite e meia, para evitar tumultos na portaria.

A nossa equipe rapidamente deu um giro na cidade e olhou a movimentação nos salões de beleza, nas manicures e pedicures, as lojas de roupas estavam bastante movimentadas, isso é a prova que um evento gigantesco desse trás uma boa renda direta e indiretamente para o município. Conversamos com uma cabeleireira que não quis se identificar na reportagem, mais que estava bastante empolgada e até brincou em suas palavras nos dizendo que a procura estava acima da média e que o senhor Manoel Crispim deveria fazer um show desses todos os dias né concluiu sorridente a dona do salão de cabelos.

Além desses outros que faturam uma grana extra são os vendedores ambulantes que ficam dentro e fora do clube, vendendo caipirinhas, espetinhos, bombons e dentre outros itens. E sem falar os carros de som que além de divulgarem a propaganda da festa ganham o seu no final do dia, e também bares e restaurantes são beneficiados.

Então corra e garanta logo o seu passaporte para este mega show o segundo lote de ingressos ainda esta custando somente 25,00 reais, o terceiro vai ser 30,00 reais, já a venda no Posto Nacional II.

Manoel Crispim quando anuncia o povo confia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário