TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Timbirense é preso em Codó suspeito de assalto

Está preso na delegacia Regional de Codó o jovem José Nilton Pereira Silva, de 24 anos, que é do bairro Horta, de Timbiras, mas foi preso pela Polícia Militar em Codó sob suspeita de ter participado do roubo de uma motocicleta.

Nilton caiu da moto e foi preso
Depois de assaltarem uma mulher na cidade Nilton e o comparsa dele, que conseguiu fugir do cerco policial levando a moto roubada, foram  para esta estrada vicinal da Colônia, ainda dentro da área rural do município de Codó.

A PM iniciou a perseguição e Nilton caiu da motocicleta que ele usava para tentar fugir, acabou preso pela guarnição comanda pelo sargento Leite,  de posse de uma arma de fabricação caseira, a garrucha.

O delegado que preside o inquérito, Rômulo Vasconcelos,  mostrou a moto usada pelo timbirense  na fuga, estacionada cheia de lama no pátio da delegacia. Disse que  o indiciara pelo crime de roubo.
Seu comparsa já foi identificado e logo também deverá ser preso.

 “Duas guarnições da Polícia Militar que fizeram a diligência, saíram para prendê-los, conseguiram, graças à Deus, fazer a prisão desse elemento, o segundo conseguiu fugir com a moto, mas a moto já foi recuperada lá em Timbiras, a moto vai ser  buscada agora, o segundo elemento já está identificado, a polícia já esteve na casa desse rapaz (…) o outro está sendo autuado em flagrante”, afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário