TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 7 de dezembro de 2014

Uma jovem Timbirense resolve fazer uma grande prova de amor ao seu namorado através do nosso Blog!

Antonio Carlos e Mayara Silva (Namorados)
A jovem Mayara Silva de 20 anos, entrou em contato com a central de jornalismo de nosso blog e nos pediu para postar todo o seu sentimento de amor ao seu namorado.

Leia a frase de amor que Mayara enviou para o seu namorado:

 Com você sou realizada

Viver sem você, é como querer viver sem respirar, é como querer acordar de manhã
e não ver o sol, é como querer parar a chuva, é como querer que o mundo não gire mais, pois viver sem você não é viver.

Eu te quero para todo sempre meu amor, porque toda vez que você está ao meu lado, me sinto muito feliz e realizada, pois quando estou contigo eu não preciso de mais nada, pois você já me dá tudo que eu quero e preciso.

Você me faz feliz

Meu amor, já passamos por tantas coisas juntos, alegrias, tristezas que só eu 
e você sabemos. Para planos que eu faço, para tudo que penso, só se completam 
se estiver contigo.

Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só para mim. Não é difícil de só querer estar sempre com você.

Você sabe de tudo que eu gosto e, de tudo que me faz feliz. Obrigada por tudo amor. Eu te amo demais.

Meu Amorzão Lindo

Amor, a cada dia que passa eu fico mais acostumada com você, fico mais ansiosa que o tempo passe para colocar nossos planos em prática, fico mais apaixonada por você.

Eu adoro o seu jeito de conversar comigo, de me compreender, de chamar a minha atenção, de me fazer carinho, enfim, adoro completamente o seu jeito de me fazer feliz.

Você chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de você, nem apenas um segundo. Obrigada amorzão, por ser o melhor namorado do mundo, obrigada pelos dengos, obrigada pela família que me presenteou, obrigada por me fazer tão feliz.

Você se tornou essencial na minha vida, te amo meu namorado lindo. (L)


Antônio Carlos da Silva Azevedo 


Uma grande prova de amor, mande sua historia para nosso imail: silvioramonsampaio@hotmail.com ou entre em contato atravez do nosso WhatSSap (99) 98156-1810 ou em nossa pagina oficial do Facebook do Silvio Ramon e mande sua historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário